• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 676

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    A influência da moderação do risco entre as características hedônicas e utilitárias com a intenção de compra de produtos tecnológicos, ajustada em função da confiança na marca 

    Simões, Júnio de Souza (2018)
    O tema inovação é recorrente nas organizações, visto que o aumento de competição exige novas estratégias frente aos produtos e à geração de impacto nos consumidores. Os consumidores esperam das empresas a sua capacidade ...
    untranslated

    Informação, gestão e tecnologias 

    Autor desconhecido (Universidade FUMEC, 2018)
    Prefácio A Universidade FUMEC, instituição que, ao longo de seus 53 anos, mantem-se conectada com a sua missão institucional e educacional de formar cidadãos conscientes de sua responsabilidade social e aptos para a ...
    untranslated

    Ambidestria organizacional como estratégia de inovação: um estudo de caso no setor de mineração 

    Carmo, Haroldo Vital do (2018)
    Um dos principais desafios enfrentados pelas empresas atualmente é a necessidade de aproveitar e beneficiar-se de recursos e capacidades existentes e, simultaneamente, proporcionar inovações suficientes para competir e ...
    untranslated

    A influência dos atributos educacionais dos cursos profissionalizantes na empregabilidade 

    Queiroz, Ellen Fialho de (2018)
    A empregabilidade vem evoluindo ao longo do tempo. Estudos demonstram, que a capacitação profissional isoladamente não garante a inserção profissional, embora seja imprescindível para melhorar as condições de empregabilidade. ...
    untranslated

    As influências do ciclo de aprendizagem nas estratégias de aprendizagem e na satisfação dos alunos nos cursos de ensino a distância 

    Diniz, Luciano Michel (2018)
    Este estudo busca entender as influências do ciclo de aprendizagem nas estratégias de aprendizagem e na satisfação dos alunos nos cursos de Ensino a Distância, adotados pelos discentes da Universidade X. Tem como objetivo ...
    untranslated

    Conteúdo gerado pelo consumidor: uma análise dos antecedentes do boca a boca negativo online 

    Barcelos, Alexis de Araújo (2018)
    O desenvolvimento da internet e o advento de tecnologias mais dinâmicas, como tablets e smartphones, possibilitaram aos consumidores acesso mais fácil a plataformas que incentivam as relações sociais on-line e o ...
    untranslated

    Inovação e desempenho na construção civil brasileira 

    Vasconcelos, Ieda Maria Pereira (2018)
    A inovação, considerada uma estratégia importante das organizações na busca de um melhor posicionamento no mercado e da sua sustentabilidade, vem sendo amplamente estudada. Neste contexto, é possível encontrar diversos ...
    untranslated

    O marketing digital e as oportunidades das mídias sociais para os serviços estéticos 

    Lousada, Maria Letícia Ribeiro (2018)
    A expansão da internet e da comunicação nas mídias sociais tem transformado o comportamento do consumidor. A importância de pesquisas envolvendo essa ferramenta de comunicação objetivou o presente estudo, que analisou a ...
    untranslated

    A influência de fatores de mercado e de não mercado em processos de internacionalização de empresas 

    Cota, Gustavo Gonsalves (2018)
    Esta dissertação investiga a influência dos fatores de mercado e de não mercado na internacionalização de empresas e seu impacto no sucesso na abertura de negócios em outros países. Dentre os fatores de mercado, estão ...
    untranslated

    Estatuto da Universidade FUMEC 

    Autor desconhecido (Fundação Mineira de Educação e Cultura, 2012)
    A Universidade FUMEC, em atendimento às suas funções de ensino, pesquisa e extensão e com fundamento nos princípios e fins da educação nacional, tem por missão, contribuir para a formação de cidadãos conscientes de sua ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 68

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorFundação Mineira de Educação e Cultura (108)Universidade FUMEC (20)Bernardes, Bruno Paiva (3)Ribeiro, Adriano da Silva (3)Affonso, Henrique José (2)Freitas, Sérgio Henriques Zandona (2)Mendes, Renata Livramento (2)Queiroz, Ellen Fialho de (2)Vieira, Ernesto José (2)Abras, Michael Furtini (1)... Ver maisAssuntoDocumentos (108)Reuniões (107)Desempenho (61)Comportamento do consumidor (31)Gestão do conhecimento (29)Planejamento estratégico (28)Marketing (24)Tecnologia da informação (24)Comportamento organizacional (23)Administração (17)... Ver maisData de publicação2010 - 2020 (629)2003 - 2009 (47)Has File(s)
    Yes (676)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião