Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Comportamento do consumidor: um estudo empírico no setor de telefonia celular
(2006)
Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer o comportamento de compra
dos consumidores de serviço de telefonia celular (modalidade pré-pago e pós-pago),
com ênfase na etapa de avaliação de alternativas, bem ...
A influência da disponibilidade de recursos financeiros sobre a decisão de compra impulsiva e a satisfação pós-compra
(2019)
As mudanças ocorridas ao longo do tempo, com a evolução tecnológica, industrial e digital, através da internet, telefonia celular, com o aumento da velocidade de informações e melhoria da eficiência logística, entre outros ...
Análise do comportamento do consumidor online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde
(2015)
No cenário atual, a inovação tecnológica tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas. A internet por sua interatividade, facilidade e baixo custo de acesso, constitui uma importante fonte de informação, principalmente ...