Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Análise semiodiscursiva em marketing: um estudo sobre embalagens de leite Longa Vida
(2011)
O presente trabalho foi desenvolvido com objetivo de analisar embalagens de leite longa vida, utilizando técnicas de análise semiodiscursiva associadas à perspectiva dos consumidores. O desenvolvimento da pesquisa foi ...
Formato de loja e decisão de preço na perspectiva do operador varejista: visão dos executivos de supermercados de Belo Horizonte
(2011)
Este trabalho buscou analisar as estratégias de formato de loja de supermercado e das
decisões de preços, e identificar os fatores determinantes para a decisão do operador
varejista. Compondo o Referencial Teórico, foram ...
Impacto da comunicação televisiva nas intenções comportamentais de consumidores: um estudo empírico do mercado de cerveja
(2011)
Avaliar a eficácia da propaganda é uma tarefa difícil e cara. Quem gasta dinheiro
com ela deve querer saber que resultado estará obtendo. Todavia, o número de
pesquisas básicas sobre a eficácia da propaganda é insignificante. ...
Estratégias de sucesso no mercado de viagens: um estudo de caso da CVC operadora de turismo
(2011)
O mercado de agências de viagem e turismo se mostra como um dos mais dinâmicos e
competitivos da economia, um campo fértil para o estudo da estratégia nas suas
organizações. Com o objetivo de identificar as principais ...