Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Competências de empreendedores e estratégias de marketing: um estudo multicaso em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana
(2015)
Objetivou-se com este trabalho caracterizar as competências desenvolvidas por pequenos
empreendedores de Belo Horizonte e Região Metropolitana e descrever as estratégias de
marketing por eles implementadas em suas empresas. ...
A relação entre a segmentação de mercado e o desempenho empresarial: um estudo em pequenas empresas brasileiras
(2017)
A segmentação de mercado é um processo que agrupa consumidores com atributos semelhantes, auxiliando as empresas no planejamento de marketing, orientando o desenvolvimento de produtos e o posicionamento da marca como também ...
Influência da orientação para o mercado nas estratégias genéricas: tipologia de Porter e percepção dos consumidores
(2015)
O cenário competitivo contemporâneo induz as empresas a adotarem uma filosofia de Orientação para o mercado, buscando uma vantagem competitiva sustentável. No entanto, a dinâmica da competição vai além do estabelecimento ...