• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Segmentação de mercado, estilos de vida, hábitos e valores pessoais: uma abordagem com público de alta renda 

    Garcia, Rodrigo (2013)
    Segmentação de mercado pode ser definida como o processo de divisão de um mercado em subconjuntos distintos de consumidores com necessidades ou características comuns e de seleção de um ou mais segmentos aos quais se dirigem ...
    untranslated

    A relação entre a segmentação de mercado e o desempenho empresarial: um estudo em pequenas empresas brasileiras 

    Alves, Pablo Henrique Teixeira (2017)
    A segmentação de mercado é um processo que agrupa consumidores com atributos semelhantes, auxiliando as empresas no planejamento de marketing, orientando o desenvolvimento de produtos e o posicionamento da marca como também ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAlves, Pablo Henrique Teixeira (1)Garcia, Rodrigo (1)Assunto
    Marketing (2)
    Segmentação do mercado (2)
    Desempenho (1)Estilo de vida (1)Pequenas e médias empresas (1)Posicionamento (Publicidade) (1)Valores (1)... Ver maisData de publicação2013 (1)2017 (1)Has File(s)Yes (2)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião