• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos 

    Mól, Warley de Araújo (2008)
    A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
    untranslated

    Comportamento do consumidor: um estudo empírico no setor de telefonia celular 

    Ribas, Leonardo Arruda (2006)
    Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer o comportamento de compra dos consumidores de serviço de telefonia celular (modalidade pré-pago e pós-pago), com ênfase na etapa de avaliação de alternativas, bem ...
    untranslated

    O valor da marca e o comportamento do consumidor: um estudo empírico no mercado de pneus 

    Miranda, Letícia Soares (2009)
    No atual ambiente competitivo, já se reconhece a relevância do processo de escolha de determinada marca de pneus pelo consumidor final no setor de pneumáticos. O presente trabalho desenvolveu-se com o objetivo de identificar ...
    untranslated

    Estágios do processo de decisão do consumidor de jornais populares: busca, avaliação de alternativas e consumo 

    Ribeiro, Guilherme Guerra (2009)
    As classes C, D e E, no Brasil, tiveram um aumento significativo no poder de compra após o Plano Real. A partir de então, os jornais populares se desenvolveram para atender a este público carente e ávido por informação. ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorMiranda, Letícia Soares (1)Mól, Warley de Araújo (1)Ribas, Leonardo Arruda (1)Ribeiro, Guilherme Guerra (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (4)
    Carne - Comércio (1)Compras (1)Consumidores (1)Consumidores - Atitudes (1)Jornalismo (1)Marca registrada (1)Marketing (1)Pneus (1)Processo decisório (1)... Ver maisData de publicação2009 (2)2006 (1)2008 (1)Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião