Itens para a visualização no momento 1-5 of 5

    • Anais 2009 

      Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2010)
      A produção do conhecimento no ambiente acadêmico não pode prescindir de um programa de pesquisa que propicie a participação dos professores e alunos através da iniciação cientifica. Na Universidade FUMEC, a cada ano, o ...
    • Análise do comportamento do consumidor online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde 

      Gandra, Júlia Duarte (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)
      No cenário atual, a inovação tecnológica tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas. A internet por sua interatividade, facilidade e baixo custo de acesso, constitui uma importante fonte de informação, principalmente ...
    • Caderno de artigos 

      Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2006)
      Com merecida sensação de êxito, estamos abrindo o Caderno do 3.º Seminário de Extensão da Universidade FUMEC. Produzido por professores e alunos, e sustentado com recursos basicamente da própria FUMEC, o conteúdo deste ...
    • Caderno de artigos 

      Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2007)
      Com merecida sensação de êxito, estamos abrindo o Caderno do 4.º Seminário de Extensão da Universidade FUMEC. Produzido por professores e alunos, e sustentado com recursos basicamente da própria FUMEC, o conteúdo deste ...
    • Distribuição espacial das internações hospitalares pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para tratamento de câncer nas microrregiões de saúde de Minas Gerais, 2008-2016 

      Santos, Marcelo Luiz dos (Mestrado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2018)
      Esta dissertação tem como objetivo principal analisar a distribuição geográfica de pessoas que se internaram em Hospitais do SUS, para tratamento de câncer - Neoplasias Malignas (Tumores) em todo o estado de Minas Gerais ...