Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos
(2008)
A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
Comportamento do consumidor: um estudo empírico no setor de telefonia celular
(2006)
Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer o comportamento de compra
dos consumidores de serviço de telefonia celular (modalidade pré-pago e pós-pago),
com ênfase na etapa de avaliação de alternativas, bem ...
O valor da marca e o comportamento do consumidor: um estudo empírico no mercado de pneus
(2009)
No atual ambiente competitivo, já se reconhece a relevância do processo de
escolha de determinada marca de pneus pelo consumidor final no setor de pneumáticos.
O presente trabalho desenvolveu-se com o objetivo de identificar ...
Estágios do processo de decisão do consumidor de jornais populares: busca, avaliação de alternativas e consumo
(2009)
As classes C, D e E, no Brasil, tiveram um aumento significativo no poder de compra após o Plano Real. A partir de então, os jornais populares se desenvolveram para atender a este público carente e ávido por informação. ...