Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
A utilização de chatbot no atendimento em suporte técnico de primeiro nível
(2021)
Este estudo objetivou investigar o uso de Chatbot para suporte técnico de primeiro nível e
avaliar como o uso da tecnologia pode facilitar o acesso a informação e agilizar o atendimento
ao usuário. Para realizar a ...
Detecção de solicitações de usuários duplicadas utilizando aprendizado de máquina
(2021)
Empresas de prestação de serviços de tecnologia adotam sistemas de gerenciamento de
solicitações de usuários também chamados de tickets. Normalmente tais sistemas contam
com muitos usuários e ocorre de diferentes usuários ...
Reconhecimento de patologias em guias de solicitações médicas utilizando aprendizado de máquina
(2021)
As operadoras de planos de saúde contam com o processo de regulação médica para
garantir a qualidade na liberação de guias de solicitação de procedimentos (guias de
serviços). Normalmente a liberação dos procedimentos é ...
Chat Bot Sumé:Web Scraping em dados governamentais para consulta de gastos públicos dos vereadores da Câmara Municipal de Belo Horizonte
(2021)
A participação ativa da população na política é essencial para a democracia, portanto, quando
existem mecanismos tecnológicos que facilitam interação dos cidadãos com as instituições
públicas, aumentam as chances do ...
Aplicação de técnicas de aprendizado de máquina aplicadas na integração de dados
(2021)
A representação da informação pode mudar de uma circunstância para outra. A identiĄcação de estruturas lógicas que representam os mesmos conceitos é uma tarefa fundamental
na integração de dados. O processo de integração ...