Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
O efeito de características de influenciadores de mídia sociais e do tipo de relacionamento com seus seguidores no comportamento de consumo da indústria da moda
(2021)
Ao longo das últimas décadas, tem sido estudado o poder de influência que uma pessoa tem
sobre as outras, podendo até mesmo modificar seus pensamentos e comportamentos. Dentro
desses diversos estudos, existe um que é ...
Os elementos antecedentes do endividamento e a satisfação com a vida: um estudo com consumidores jovens universitários em Belo Horizonte
(2020)
Compreender o comportamento do consumidor nesse cenário faz-se necessário a
fim de analisar o endividamento dos consumidores, as influências de elementos
individuais que se apresentam como preditores do endividamento, e ...
Os efeitos dos direcionadores da intenção do indivíduo em seguir conselhos do influenciador digital financeiro
(2023)
Essa tese aborda o tema dos influenciadores digitais financeiros e os efeitos que seu trabalho de produção e divulgação de conteúdo financeiro causam no comportamento dos seus seguidores. Este estudo teve por objetivo a ...