• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 37

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Significado da habitação para compradores de imóveis de luxo e do programa “minha casa, minha vida”: um estudo comparativo 

    Silva, Cristina Luiza Bráulio Santos Cabral Araújo (2015)
    O ramo da construção civil voltado para a construção de habitação é um importante segmento da economia brasileira. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que, no primeiro semestre de ...
    untranslated

    O efeito de características de influenciadores de mídia sociais e do tipo de relacionamento com seus seguidores no comportamento de consumo da indústria da moda 

    Morais, Fabio Luiz de (2021)
    Ao longo das últimas décadas, tem sido estudado o poder de influência que uma pessoa tem sobre as outras, podendo até mesmo modificar seus pensamentos e comportamentos. Dentro desses diversos estudos, existe um que é ...
    untranslated

    O impacto do relacionamento consumidor-marca e da identidade na lealdade de doações em instituições filantrópicas 

    Machado, Andrelino Olímpio Vieira (2019)
    O marketing focado no relacionamento consumidor-marca é bastante estudado no âmbito das empresas com finalidade de lucro, e representa uma estratégica eficiente na criação e permanência de um relacionamento positivo entre ...
    untranslated

    A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência 

    Horta, Gustavo Henrique Bhering (2018)
    Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz surgir a necessidade de melhor compreensão ...
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    untranslated

    Os elementos antecedentes do endividamento e a satisfação com a vida: um estudo com consumidores jovens universitários em Belo Horizonte 

    Neri, Edione de Oliveira (2020)
    Compreender o comportamento do consumidor nesse cenário faz-se necessário a fim de analisar o endividamento dos consumidores, as influências de elementos individuais que se apresentam como preditores do endividamento, e ...
    untranslated

    Antecedentes do comportamento irregular de consumidores brasileiros de energia elétrica, sob a ótica da Teoria do Estilo de Vida Criminal 

    Ramos, Eduardo Anderson (2013)
    Uma área em crescimento, mas ainda pouco explorada no comportamento do consumidor, refere-se a suas ações ilegais, tais como compra e consumo de produtos falsificados, furto de produtos em lojas, fraude de seguros, fraudes ...
    untranslated

    Ferramentas de Neuromarketing: potencialidades e usabilidade no mercado brasileiro 

    Vitorino, Irineu Amaro (2015)
    untranslated

    Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos 

    Mól, Warley de Araújo (2008)
    A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
    untranslated

    O papel do consumo conspícuo e do capital cultural na intenção de compra de produtos falsificados de luxo 

    Moura, Wenderson Fernandes (2017)
    O presente trabalho se desenvolve com o objetivo de analisar a relação entre capital cultural e consumo conspícuo, nas intenções de compras de produtos falsificados de luxo. Para tanto, foi realizado um levantamento tipo ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAndrade, Halbert Ferreira (1)Barcelos, Alessandra Mesquita Bastos (1)Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Campos, Daniel Rezende (1)Chaves, Gabriel Carvalho (1)Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (1)Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Horta, Gustavo Henrique Bhering (1)Kalil, Érica Fernanda da Silva (1)... Ver maisAssunto
    Comportamento do consumidor (37)
    Consumidores (4)Compras (3)Marca registrada (3)Moda (3)Satisfação do consumidor (3)Consumidores - Atitudes (2)Consumo (Economia) (2)Consumo (Economia) - Aspectos morais e éticos (2)Energia elétrica (2)... Ver maisData de publicação2020 - 2023 (3)2010 - 2019 (30)2006 - 2009 (4)Has File(s)
    Yes (37)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião