• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Estratégias de negócios e redes sociais: um estudo de caso sobre a Drogaria Araujo 

    Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (2013)
    Este trabalho teve como objetivo principal identificar e analisar “como se configuram as estratégias de negócio da Drogaria Araujo a partir da utilização das redes sociais”. Para isso, buscou-se, primeiramente, elucidar ...
    untranslated

    A comunicação boca a boca nas redes sociais e seu impacto no comprometimento afetivo do cliente 

    Patrocínio, Rachel Farias do (2012)
    Nos últimos anos, observa-se que o consumidor deixa de ser um coadjuvante nas relações com empresas e passa a atuar de forma crescente, impondo suas vontades e preferências. Esses consumidores estão mais mobilizados, o que ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBatista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Patrocínio, Rachel Farias do (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (2)
    Redes sociais on-line (2)
    Planejamento estratégico (1)... Ver maisData de publicação2012 (1)2013 (1)Has File(s)Yes (2)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião