• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Análise das causas da insatisfação e do abandono pelos clientes de academias de ginástica 

    Oelze, Alexander Georg Leite (2014)
    O presente trabalho tem como propósito analisar as causas da insatisfação e do abandono dos clientes de academias de ginástica, obtendo informações estratégicas para o marketing dessas empresas, em prol da fidelização de ...
    untranslated

    Impactos da qualidade percebida sobre as atitudes e intenções comportamentais de proprietários de automóveis 

    Oliveira, Rodrigo Luiz Pinheiro de (2010)
    Por muitos anos os consumidores de automóveis recebiam das empresas seus produtos como sendo os melhores disponíveis no mercado. Elas embasavam suas afirmações baseadas na tradição da marca no mercado brasileiro. Todavia ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorOelze, Alexander Georg Leite (1)Oliveira, Rodrigo Luiz Pinheiro de (1)Assunto
    Marketing (2)
    Satisfação do consumidor (2)
    Academias de ginástica - Belo Horizonte (1)Comportamento do consumidor - Estudo de casos (1)Qualidade dos produtos (1)... Ver maisData de publicação2010 (1)2014 (1)Has File(s)Yes (2)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião