Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Impactos da qualidade percebida sobre as atitudes e intenções comportamentais de proprietários de automóveis
(2010)
Por muitos anos os consumidores de automóveis recebiam das empresas seus
produtos como sendo os melhores disponíveis no mercado. Elas embasavam suas
afirmações baseadas na tradição da marca no mercado brasileiro. Todavia ...
Prioridades do processo de compra da tribo dos uniresidenciais
(2010)
O objetivo deste estudo de caráter qualitativo é a análise das prioridades de compra do grupo dos uniresidenciais economicamente ativos. A metodologia utilizada na primeira etapa foi a qualitativa com um viés etnográfico ...
Imagem do programa de orientação e proteção ao consumidor: um estudo sobre as percepções de consumidores, advogados e representantes de Procons e empresas do segmento financeiro
(2010)
O presente trabalho objetivou analisar a imagem do Programa de Proteção ao Consumidor da região metropolitana de Belo Horizonte sob as lentes dos atores que participam dos processos de intermediação desse órgão: consumidores, ...