Navegação por autor "Nizza Junior, Clodoaldo Lopes"
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Determinantes da deserção de clientes bancários
Oliveira, Sirlene Aparecida Dias (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2018)O presente trabalho tem como objetivo analisar os principais elementos que provocam a deserção de consumidores de produtos e serviços bancários, bem como avaliar a influência da insatisfação na deserção dos clientes ... -
Efeito da comunicação boca a boca eletrônica no desempenho da firma
Nunes, Ronaldo Pereira (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2018)O boca a boca é toda troca de informação de consumidor para consumidor, independentemente do meio. É também definido como comunicação informal, entre pessoas, sobre marcas, produtos, serviços e fornecedores. A comunicação ... -
A influência da disponibilidade de recursos financeiros sobre a decisão de compra impulsiva e a satisfação pós-compra
Silva, Wilton Teixeira da (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2019)As mudanças ocorridas ao longo do tempo, com a evolução tecnológica, industrial e digital, através da internet, telefonia celular, com o aumento da velocidade de informações e melhoria da eficiência logística, entre outros ... -
A influência do treinamento, venda adaptativa e motivação no desempenho de vendas: um estudo com corretores imobiliários da região metropolitana de Belo Horizonte
Rafacho, Rafael Lelis (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2020)A fim de encontrar quais os fatores determinantes que influenciam o desempenho dos corretores imobiliários da região metropolitana de Belo Horizonte, este trabalho propôs-se a investigar o cenário, a partir de uma revisão ... -
O marketing digital sob a perspectiva da mídias sociais como fonte de informação para a decisão de compra no varejo de moda feminina
Souza, Paula Braz de Matos e (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2018)A internet e as mídias sociais vêm causando transformações no comportamento dos consumidores que estão mais informados e exigentes em relação à compra e à forma de se relacionarem, transmitirem suas opiniões e experiências ...