Navegação por assunto "Bancos"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Consumo inovador e serviços bancários: adoção de serviços das FinTechs
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2019)A inovação é responsável por fomentar diversas formas e velocidade das informações que chegam para o consumidor e permite uma interação entre os usuários de determinada marca ou serviço. A inovação possibilitou a ... -
Envolvimento do consumidor com produtos e serviços bancários
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2016)As instituições financeiras verteram suas atenções para além do mercado correntista, expandiram seus objetivos de lucros para os produtos e serviços. Com a franca expansão econômica em que estas instituições vivenciam, a ... -
As instituições financeiras na era da tecnologia de informação e comunicação: um novo modelo de relacionamento com a sociedade
(Mestrado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2017)O avanço tecnológico na indústria bancária, proporcionou um novo conceito de relacionamento entre instituições financeiras e sociedade. Dentre várias mudanças, pode-se citar fatores como o crescente uso do Mobile e ... -
Redefinição de trajetória de carreira organizacional em um processo de fusão: estudo de caso no setor bancário
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)O presente estudo aborda as mudanças ocorridas na carreira de funcionários de dois bancos ( Banco Alfa e Banco Beta), de natureza privada, que passaram por um processo de fusão, visando a ocupar mais espaço no setor bancário ... -
Resistência à tecnologia: fatores de influência na intenção da adoção do Internet Banking por clientes bancários da melhor idade
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2012)O objetivo principal desta dissertação é investigar o comportamento do cliente da melhor idade em relação à intenção de adoção do Internet Banking. Baseando-se no modelo teórico de adoção entre não usuários do Internet ...