Navegação por assunto "Marketing cultural"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Antecedentes do consumo cultural: um estudo sobre a influência da imagem percebida na intenção de visita a museus
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2013)O consumo cultural vem se transformando com o passar dos anos. O surgimento de tecnologias fez com que também surgissem novas opções de cultura e lazer. A cultura passa a ser cada vez mais um bem consumido e comercializado. ... -
Implicações estratégicas de investimentos em cultura
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2013)Sendo o marketing cultural um conceito atual, percebe-se que a cada dia ele se torna parte das estratégias das empresas. O estudo apresenta uma revisão da literatura acadêmica em que são expostos temas como: estratégia, ... -
O marketing no setor da cultura: um estudo de múltiplos casos das ferramentas de promoção utilizadas por empresas de produção cultural
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2013)O presente trabalho consiste em um estudo de múltiplos casos realizado com três produtoras culturais, especializadas no agenciamento de artistas da música instrumental, situadas na cidade de Belo Horizonte - MG. O estudo ...