Navegação por assunto "Redes sociais"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Lealdade absoluta: estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)A crescente concorrência em todos os segmentos de mercado em nível mundial faz com que a importância de se estudar, conhecer e entender o comportamento dos consumidores também cresça na mesma proporção e se transforme numa ... -
Monitoramento de redes sociais na consolidação de imagem institucional positiva: estudo de caso de uma instituição pública
(Mestrado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2023)Além da presença em massa das organizações privadas no cenário digital, atualmente, encontram-se também presentes as instituições públicas. Os governos despertaram para o diversificado uso das redes sociais, que podem ... -
O uso das redes sociais como fonte de inteligência competitiva para o desenvolvimento de produtos e serviços
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)Essa dissertação teve por objetivo verificar como as redes sociais se destacam no processo de Inteligência Competitiva, em diferentes tipos de negócios e, ainda, propor um modelo de validação das redes sociais como fonte ...