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Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
A influência dos valores, do tipo de remuneração e das metas sobre o desempenho individual: um experimento em uma IES em Minas Gerais
(2015)
Buscar maneiras de aumentar o desempenho dos funcionários é uma questão de grande
interesse para as organizações. Dessa forma, este trabalho teve como objetivo principal
analisar os efeitos dos valores pessoais, do tipo ...
Variações motivacionais em ambientes de remuneração variável: um estudo com os valores pessoais
(2011)
Há uma busca permanente visando tornar as organizações cada vez mais eficientes. Nesse contexto, a remuneração variável vem sendo amplamente utilizada para motivar funcionários em organizações e governos. Nesse sentido, o ...
A influência da cultura, dos valores, da anomia e do desempenho no tempo de permanência em empregos de baixos salários
(2018)
Um dos grandes desafios dos gestores de organizações no Brasil é lidar com o baixo tempo de
permanência ou rotatividade de seus empregados. Conceitualmente, essa movimentação
representa a substituição de um ocupante de ...
A influência dos valores, da motivação e das recompensas sobre o desempenho: um estudo com técnicos-administrativos de uma instituição de ensino superior privada
(2021)
O objetivo principal deste estudo consistiu em verificar a influência dos valores, da
motivação e das recompensas sobre o desempenho dos técnicos-administrativos de
uma instituição de ensino superior privada a partir de ...
Facetas de personalidade, valores, motivação e desempenho: um estudo com profissionais da construção civil
(2021)
O desempenho do indivíduo é considerado crítico para o desempenho das empresas,
principalmente na construção civil, considerando os profissionais que executam atividades
pesadas, em climas adversos e em ambiente de risco. ...
Gestão de organizações: um estudo longitudinal das relações entre as variáveis valores, motivação, comprometimento, desempenho e recompensas
(2015)
O contexto brasileiro da atualidade é permeado por avanços em vários campos e requer, por
parte das organizações, a busca por novas formas de interpretação de seus mercados e gestão
de pessoas. A performance das organizações ...