Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos
(2008)
A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
Imagem do programa de orientação e proteção ao consumidor: um estudo sobre as percepções de consumidores, advogados e representantes de Procons e empresas do segmento financeiro
(2010)
O presente trabalho objetivou analisar a imagem do Programa de Proteção ao Consumidor da região metropolitana de Belo Horizonte sob as lentes dos atores que participam dos processos de intermediação desse órgão: consumidores, ...
A influência do marketing verde na intenção de compra do consumidor: um estudo sobre o Mercado Mineiro
(2022)
A conscientização por parte dos consumidores sobre as questões ambientais
apresenta consequências no mundo empresarial, pois as empresas têm que
produzir seus novos produtos ou prestarem seus serviços de acordo com ...