Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Os aspectos determinantes na formação da preferência musical do consumidor brasileiro do produto música
(2014)
A música sempre foi uma arte que serviu para expressar sentimentos e emoções, utilizada
tanto para a religião quanto para motivos leigos. Hoje, compositores e músicos de todos os
estilos buscam mostrar suas canções, ...
Análise semiodiscursiva em marketing: um estudo sobre embalagens de leite Longa Vida
(2011)
O presente trabalho foi desenvolvido com objetivo de analisar embalagens de leite longa vida, utilizando técnicas de análise semiodiscursiva associadas à perspectiva dos consumidores. O desenvolvimento da pesquisa foi ...
Prioridades do processo de compra da tribo dos uniresidenciais
(2010)
O objetivo deste estudo de caráter qualitativo é a análise das prioridades de compra do grupo dos uniresidenciais economicamente ativos. A metodologia utilizada na primeira etapa foi a qualitativa com um viés etnográfico ...
Envolvimento do consumidor com produtos e serviços bancários
(2016)
As instituições financeiras verteram suas atenções para além do mercado correntista, expandiram seus objetivos de lucros para os produtos e serviços. Com a franca expansão econômica em que estas instituições vivenciam, a ...