Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
Significado da habitação para compradores de imóveis de luxo e do programa “minha casa, minha vida”: um estudo comparativo
(2015)
O ramo da construção civil voltado para a construção de habitação é um
importante segmento da economia brasileira. Dados do Instituto Brasileiro de
Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que, no primeiro semestre de ...
Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca
(2015)
As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das
organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações
que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
A intenção de compra de produtos piratas: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell
(2015)
Esta tese de doutorado tem o objetivo de investigar a influência das estratégias de negação, do
materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell no processo de intenção de
compra de produtos piratas. Por meio ...
O comportamento de consumo e gênero: um estudo sobre os homossexuais masculinos idosos
(2015)
Este trabalho, de natureza qualitativa, abordou o tema “Comportamento de consumo entre homossexuais masculinos idosos residentes em Belo Horizonte”. Teve por objetivo evidenciar os fatores simbólicos que representam esses ...
Análise do comportamento do consumidor online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde
(2015)
No cenário atual, a inovação tecnológica tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas. A internet por sua interatividade, facilidade e baixo custo de acesso, constitui uma importante fonte de informação, principalmente ...