• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-6 of 6

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Significado da habitação para compradores de imóveis de luxo e do programa “minha casa, minha vida”: um estudo comparativo 

    Silva, Cristina Luiza Bráulio Santos Cabral Araújo (2015)
    O ramo da construção civil voltado para a construção de habitação é um importante segmento da economia brasileira. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que, no primeiro semestre de ...
    untranslated

    Ferramentas de Neuromarketing: potencialidades e usabilidade no mercado brasileiro 

    Vitorino, Irineu Amaro (2015)
    untranslated

    Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca 

    Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (2015)
    As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
    untranslated

    A intenção de compra de produtos piratas: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell 

    Santos, Marcos Ferreira (2015)
    Esta tese de doutorado tem o objetivo de investigar a influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell no processo de intenção de compra de produtos piratas. Por meio ...
    untranslated

    O comportamento de consumo e gênero: um estudo sobre os homossexuais masculinos idosos 

    Campos, Daniel Rezende (2015)
    Este trabalho, de natureza qualitativa, abordou o tema “Comportamento de consumo entre homossexuais masculinos idosos residentes em Belo Horizonte”. Teve por objetivo evidenciar os fatores simbólicos que representam esses ...
    untranslated

    Análise do comportamento do consumidor online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde 

    Gandra, Júlia Duarte (2015)
    No cenário atual, a inovação tecnológica tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas. A internet por sua interatividade, facilidade e baixo custo de acesso, constitui uma importante fonte de informação, principalmente ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorCampos, Daniel Rezende (1)Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Santos, Marcos Ferreira (1)Silva, Cristina Luiza Bráulio Santos Cabral Araújo (1)Vitorino, Irineu Amaro (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (6)
    Clientes - Lealdade (1)Consumo (Economia) (1)Consumo (Economia) - Aspectos morais e éticos (1)Habitação - Aspectos psicológicos (1)Homossexualidade (1)Idosos (1)Inovação Tecnológica (1)Marca registrada (1)Marketing (1)... Ver maisData de publicação
    2015 (6)
    Has File(s)Yes (6)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião