Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Competências de empreendedores e estratégias de marketing: um estudo multicaso em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana
(2015)
Objetivou-se com este trabalho caracterizar as competências desenvolvidas por pequenos
empreendedores de Belo Horizonte e Região Metropolitana e descrever as estratégias de
marketing por eles implementadas em suas empresas. ...
Influência da orientação para o mercado nas estratégias genéricas: tipologia de Porter e percepção dos consumidores
(2015)
O cenário competitivo contemporâneo induz as empresas a adotarem uma filosofia de Orientação para o mercado, buscando uma vantagem competitiva sustentável. No entanto, a dinâmica da competição vai além do estabelecimento ...
O comportamento de consumo e gênero: um estudo sobre os homossexuais masculinos idosos
(2015)
Este trabalho, de natureza qualitativa, abordou o tema “Comportamento de consumo entre homossexuais masculinos idosos residentes em Belo Horizonte”. Teve por objetivo evidenciar os fatores simbólicos que representam esses ...
O marketing de guerrilha sob a ótica dos profissionais das agências de propaganda em Belo Horizonte - MG
(2015)
O atual mundo globalizado é marcado por profundas transformações: a rapidez de
informações e o avanço tecnológico modificaram o modo de pensar, de viver e de consumir
das pessoas. A competitividade agressiva impõe cada ...