• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Os aspectos determinantes na formação da preferência musical do consumidor brasileiro do produto música 

    Guimarães, Ramon Cavalcanti (2014)
    A música sempre foi uma arte que serviu para expressar sentimentos e emoções, utilizada tanto para a religião quanto para motivos leigos. Hoje, compositores e músicos de todos os estilos buscam mostrar suas canções, ...
    untranslated

    Análise semiodiscursiva em marketing: um estudo sobre embalagens de leite Longa Vida 

    Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (2011)
    O presente trabalho foi desenvolvido com objetivo de analisar embalagens de leite longa vida, utilizando técnicas de análise semiodiscursiva associadas à perspectiva dos consumidores. O desenvolvimento da pesquisa foi ...
    untranslated

    Prioridades do processo de compra da tribo dos uniresidenciais 

    Silva, Margarete Diniz Braz da (2010)
    O objetivo deste estudo de caráter qualitativo é a análise das prioridades de compra do grupo dos uniresidenciais economicamente ativos. A metodologia utilizada na primeira etapa foi a qualitativa com um viés etnográfico ...
    untranslated

    Envolvimento do consumidor com produtos e serviços bancários 

    Mota, Karla Roberta Revert (2016)
    As instituições financeiras verteram suas atenções para além do mercado correntista, expandiram seus objetivos de lucros para os produtos e serviços. Com a franca expansão econômica em que estas instituições vivenciam, a ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorGuimarães, Ramon Cavalcanti (1)Mota, Karla Roberta Revert (1)Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (1)Silva, Margarete Diniz Braz da (1)Assunto
    Consumidores - Atitudes (4)
    Marketing (4)
    Bancos (1)Clientes (1)Música (1)Semiótica (1)... Ver maisData de publicação2010 (1)2011 (1)2014 (1)2016 (1)Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião