• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    untranslated

    Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos 

    Mól, Warley de Araújo (2008)
    A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
    untranslated

    Cognição, emoção e os significados do ato de presentear: uma análise dos rituais de consumo de arranjos ornamentais 

    Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (2011)
    As pesquisas que abordam o comportamento do consumidor têm se fortalecido a partir da compreensão dos aspectos que incidem sobre ele e o influenciam, a saber: as emoções, os sentimentos e a razão, que, de fato, merecem ...
    untranslated

    Avaliação da escala consumer styles inventory (CSI) no universo feminino adulto mineiro 

    Oliveira, Julia Vieira Bello de (2012)
    O intuito deste estudo é a avaliação e a validação da escala Consumer Styles Inventory (CSI), criada pelos americanos Sproles e Kendall em 1986, e que já foi replicada em inúmeros países. Esta pesquisa investigou os estilos ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorDiniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (1)Mól, Warley de Araújo (1)Oliveira, Julia Vieira Bello de (1)Santos Júnior, Antônio Augusto (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (4)
    Consumidores (4)
    Carne - Comércio (1)Compras (1)Consumidoras – Avaliação (1)Marca registrada (1)Marketing (1)Razão prática (1)... Ver maisData de publicação2012 (2)2008 (1)2011 (1)Has File(s)
    Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião