Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer
(2012)
Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos
(2008)
A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
Cognição, emoção e os significados do ato de presentear: uma análise dos rituais de consumo de arranjos ornamentais
(2011)
As pesquisas que abordam o comportamento do consumidor têm se fortalecido a partir da compreensão dos aspectos que incidem sobre ele e o influenciam, a saber: as emoções, os sentimentos e a razão, que, de fato, merecem ...
Avaliação da escala consumer styles inventory (CSI) no universo feminino adulto mineiro
(2012)
O intuito deste estudo é a avaliação e a validação da escala Consumer Styles Inventory (CSI), criada pelos americanos Sproles e Kendall em 1986, e que já foi replicada em inúmeros países. Esta pesquisa investigou os estilos ...