Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Gestão do conhecimento e alinhamento estratégico da tecnologia da informação: análise da percepção dos gestores de uma empresa do setor farmacêutico
(2013)
O estudo sobre os processos da gestão do conhecimento (GC) dentro das organizações tem se tornado cada vez mais evidente, ao mesmo tempo que o estudo sobre o alinhamento estratégico da Tecnologia da Informação (TI). A ...
Aplicação do modelo de classe mundial para uma função de inteligência competitiva no Sebrae Minas
(2013)
A finalidade desta pesquisa é identificar quais dimensões do Modelo de Classe Mundial para uma Função de Inteligência Competitiva exerce maior influência sobre as Ações de Inteligência Competitiva no Sebrae Minas. O objetivo ...
Estratégias de negócios e redes sociais: um estudo de caso sobre a Drogaria Araujo
(2013)
Este trabalho teve como objetivo principal identificar e analisar “como se configuram as estratégias de negócio da Drogaria Araujo a partir da utilização das redes sociais”. Para isso, buscou-se, primeiramente, elucidar ...