Navegação por autor "Vidigal, Frederico"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Análise do comportamento do consumidor online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde
Gandra, Júlia Duarte (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)No cenário atual, a inovação tecnológica tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas. A internet por sua interatividade, facilidade e baixo custo de acesso, constitui uma importante fonte de informação, principalmente ... -
Imagem institucional e governança corporativa: análise da competitividade e atratividade de empresas sob a ótica de investidores
Faria, Felipe Augusto Lemos de (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2016)A governança corporativa é um tema que vem sendo estudado não só no Brasil, como em todo o mundo, e está se tornando cada vez mais importante para as organizações. Consiste em um sistema pelo qual as organizações são ... -
Orientação para o mercado e relacionamento com o cliente: um estudo para inovação nos bancos em internacionalização
Cavini, Cícero Ricci (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)O presente trabalho abordou a Orientação para o Mercado e o Relacionamento com o cliente para inovação no setor bancário brasileiro que, devido ao seu crescimento, está em processo de internacionalização. O objetivo geral ... -
O uso das redes sociais como fonte de inteligência competitiva para o desenvolvimento de produtos e serviços
Marques, Lidiany kelly da Silva (Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)Essa dissertação teve por objetivo verificar como as redes sociais se destacam no processo de Inteligência Competitiva, em diferentes tipos de negócios e, ainda, propor um modelo de validação das redes sociais como fonte ...