• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Aplicação da theory of planned behavior: estudo sobre os preditivos do comportamento de consumo clandestino de energia elétrica 

    Schmidt, Margarete (2010)
    Este trabalho testou o modelo teórico denominado TPB (Theory of Planned Behavior) que é capaz de relacionar os construtos crenças comportamentais, crenças normativas, atitudes, normas subjetivas e controle comportamental ...
    untranslated

    Anais 2009 

    Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2010)
    A produção do conhecimento no ambiente acadêmico não pode prescindir de um programa de pesquisa que propicie a participação dos professores e alunos através da iniciação cientifica. Na Universidade FUMEC, a cada ano, o ...
    untranslated

    Comportamento do consumidor: um estudo empírico com alunos de cursos superiores em ciência da computação 

    Kalil, Érica Fernanda da Silva (2010)
    Este trabalho procurou discorrer sobre o comportamento do consumidor, em especial alunos de graduação, a respeito do processo de escolha do curso de Ciência da Computação. Foram descritos os conceitos e fases do comportamento ...
    untranslated

    O impacto de diferenças individuais referentes a aspectos psicológicos do consumidor feminino no comportamento de compra: um estudo empírico no mercado de moda 

    Lemos, Irma Dias (2010)
    Entender o comportamento de compra dos consumidores é fundamental para que as empresas conheçam e retenham seus clientes. Esse conhecimento é, também, campo essencial para a moda que evoluiu muito e hoje é um dos mais ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorKalil, Érica Fernanda da Silva (1)Lemos, Irma Dias (1)Schmidt, Margarete (1)Universidade FUMEC (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (4)
    Moda (2)Clientes (1)Compras (1)Controle motor (1)Cultura (1)Design (1)Direitos humanos (1)Educação (1)Energia elétrica (1)... Ver maisData de publicação
    2010 (4)
    Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião