• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Confusão do consumidor e o processo de tomada de decisão 

    Santiago, Graziele Lage Alves (2016)
    facilidade de acesso às informações e o a umento da variedade de produtos e serviços disponíveis no mercado geram um considerável número de opções de escolha para os consumidores. No processo de tomada de decisão do ...
    untranslated

    A crise econômica e o consumo: uma análise do comportamento de compra do consumidor de diferentes classes sociais 

    Vieira, Alexandra Bastos Cerqueira (2016)
    O presente estudo teve como objetivo analisar o comportamento de consumo das pessoas de diferentes classes sociais em um cenário de crise econômica como o que é vivenciado atualmente. Para tanto, fez-se necessário ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorSantiago, Graziele Lage Alves (1)Vieira, Alexandra Bastos Cerqueira (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (2)
    Consumidores – Aspectos econômicos (1)Consumo (Economia) (1)Organização da informação (1)Processo decisório (1)Recuperação da informação (1)... Ver maisData de publicação
    2016 (2)
    Has File(s)Yes (2)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião