Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
O marketing no setor da cultura: um estudo de múltiplos casos das ferramentas de promoção utilizadas por empresas de produção cultural
(2013)
O presente trabalho consiste em um estudo de múltiplos casos realizado com três produtoras culturais, especializadas no agenciamento de artistas da música instrumental, situadas na cidade de Belo Horizonte - MG. O estudo ...
Manual de logomarca
(Universidade FUMEC, 2013)
A FUMEC apresenta sua nova marca e o seu manual de aplicação – para garantir a preservação da
identidade visual da instituição e tudo o que ela representa.
Nova Identidade Visual
Agregamos à marca da FUMEC a imagem de ...
Segmentação de mercado, estilos de vida, hábitos e valores pessoais: uma abordagem com público de alta renda
(2013)
Segmentação de mercado pode ser definida como o processo de divisão de um mercado em subconjuntos distintos de consumidores com necessidades ou características comuns e de seleção de um ou mais segmentos aos quais se dirigem ...
Avaliação da ambiência de inovação em incubadoras de Minas Gerais: um estudo na perspectiva de gestores de empresas incubadas
(2013)
Esta dissertação tem como objetivo avaliar a ambiência para inovar gerada por
incubadoras no desenvolvimento de produtos e serviços, processos, marketing e
gestão organizacional. As quatro dimensões propostas para avaliar ...