• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 30

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Significado da habitação para compradores de imóveis de luxo e do programa “minha casa, minha vida”: um estudo comparativo 

    Silva, Cristina Luiza Bráulio Santos Cabral Araújo (2015)
    O ramo da construção civil voltado para a construção de habitação é um importante segmento da economia brasileira. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que, no primeiro semestre de ...
    untranslated

    O impacto do relacionamento consumidor-marca e da identidade na lealdade de doações em instituições filantrópicas 

    Machado, Andrelino Olímpio Vieira (2019)
    O marketing focado no relacionamento consumidor-marca é bastante estudado no âmbito das empresas com finalidade de lucro, e representa uma estratégica eficiente na criação e permanência de um relacionamento positivo entre ...
    untranslated

    A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência 

    Horta, Gustavo Henrique Bhering (2018)
    Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz surgir a necessidade de melhor compreensão ...
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    untranslated

    Antecedentes do comportamento irregular de consumidores brasileiros de energia elétrica, sob a ótica da Teoria do Estilo de Vida Criminal 

    Ramos, Eduardo Anderson (2013)
    Uma área em crescimento, mas ainda pouco explorada no comportamento do consumidor, refere-se a suas ações ilegais, tais como compra e consumo de produtos falsificados, furto de produtos em lojas, fraude de seguros, fraudes ...
    untranslated

    Ferramentas de Neuromarketing: potencialidades e usabilidade no mercado brasileiro 

    Vitorino, Irineu Amaro (2015)
    untranslated

    O papel do consumo conspícuo e do capital cultural na intenção de compra de produtos falsificados de luxo 

    Moura, Wenderson Fernandes (2017)
    O presente trabalho se desenvolve com o objetivo de analisar a relação entre capital cultural e consumo conspícuo, nas intenções de compras de produtos falsificados de luxo. Para tanto, foi realizado um levantamento tipo ...
    untranslated

    Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca 

    Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (2015)
    As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
    untranslated

    Aplicação da theory of planned behavior: estudo sobre os preditivos do comportamento de consumo clandestino de energia elétrica 

    Schmidt, Margarete (2010)
    Este trabalho testou o modelo teórico denominado TPB (Theory of Planned Behavior) que é capaz de relacionar os construtos crenças comportamentais, crenças normativas, atitudes, normas subjetivas e controle comportamental ...
    untranslated

    A intenção de compra de produtos piratas: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell 

    Santos, Marcos Ferreira (2015)
    Esta tese de doutorado tem o objetivo de investigar a influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell no processo de intenção de compra de produtos piratas. Por meio ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBarcelos, Alessandra Mesquita Bastos (1)Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Campos, Daniel Rezende (1)Chaves, Gabriel Carvalho (1)Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (1)Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Horta, Gustavo Henrique Bhering (1)Kalil, Érica Fernanda da Silva (1)Lemos, Irma Dias (1)... Ver maisAssunto
    Comportamento do consumidor (30)
    Consumidores (3)Compras (2)Consumo (Economia) (2)Consumo (Economia) - Aspectos morais e éticos (2)Energia elétrica (2)Fraude (2)Marca registrada (2)Moda (2)Redes sociais on-line (2)... Ver maisData de publicação2015 (6)2018 (6)2010 (4)2012 (3)2013 (3)2016 (2)2017 (2)2019 (2)2011 (1)2014 (1)Has File(s)Yes (30)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião