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Conteúdo gerado pelo consumidor: uma análise dos antecedentes do boca a boca negativo online
(2018)
O desenvolvimento da internet e o advento de tecnologias mais dinâmicas, como tablets e
smartphones, possibilitaram aos consumidores acesso mais fácil a plataformas que incentivam
as relações sociais on-line e o ...
A percepção dos clientes em relação à qualidade como um dos fatores do sucesso de empresas inovadoras
(2015)
O presente trabalho de pesquisa pretende analisar o fator qualidade e sua relação em empresas inovadoras, diante da percepção dos clientes. A pesquisa se fundamentou em estudos de autores da administração, psicologia e ...
Análise das causas da insatisfação e do abandono pelos clientes de academias de ginástica
(2014)
O presente trabalho tem como propósito analisar as causas da insatisfação e do abandono dos clientes de academias de ginástica, obtendo informações estratégicas para o marketing dessas empresas, em prol da fidelização de ...
Satisfação e lealdade de clientes Mobile Banking: estudo com clientes jovens, adultos e idosos
(2018)
O objetivo principal desta dissertação consistiu em investigar fatores que levam os clientes de
bancos a construírem uma relação de lealdade e satisfação a partir da utilização do mobile
banking no cenário de inserção ...
Impactos da qualidade percebida sobre as atitudes e intenções comportamentais de proprietários de automóveis
(2010)
Por muitos anos os consumidores de automóveis recebiam das empresas seus
produtos como sendo os melhores disponíveis no mercado. Elas embasavam suas
afirmações baseadas na tradição da marca no mercado brasileiro. Todavia ...
Tratamento de reclamações e seus efeitos sobre a intenção de mudança: um estudo no mercado de academias de ginástica
(2017)
Esta dissertação tem como objetivo central investigar a influência da satisfação com a recuperação de falhas de serviços, sobre a intenção de mudança, em consumidores de academias de ginástica. Para tanto, foi realizada ...
Os antecedentes da adoção de aplicativos funcionais e seus impactos no engajamento e na qualidade do relacionamento consumidor-marca: o caso do Mobile Banking
(2018)
Este trabalho aborda o marketing de relacionamento no setor bancário comercial,
compreendendo-o como ferramenta que produz uma ligação empresa-cliente de maneira
duradoura, a qual possibilita que os interesses do cliente, ...
Educação à distância: relações entre as estratégias de aprendizagem e a satisfação de alunos
(2016)
Este estudo buscou estabelecer relação entre as estratégias de aprendizagem adotadas pelos
alunos do Centro de Educação Aberta e a Distância do Instituto Federal Minas Gerais, na
modalidade Educação a Distância, e a ...
O impacto dos serviços logísticos em rede de distribuição de pneus de carga: um estudo empírico junto a revendedores de Minas Gerais.
(2012)
O objetivo deste estudo foi avaliar a percepção da qualidade dos serviços logísticos prestados por um fabricante de pneus de carga, em todos os seus 37 revendedores do Estado de Minas Gerais. Foi utilizado o método ...
A influência da disponibilidade de recursos financeiros sobre a decisão de compra impulsiva e a satisfação pós-compra
(2019)
As mudanças ocorridas ao longo do tempo, com a evolução tecnológica, industrial e digital, através da internet, telefonia celular, com o aumento da velocidade de informações e melhoria da eficiência logística, entre outros ...