• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 12

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Conteúdo gerado pelo consumidor: uma análise dos antecedentes do boca a boca negativo online 

    Barcelos, Alexis de Araújo (2018)
    O desenvolvimento da internet e o advento de tecnologias mais dinâmicas, como tablets e smartphones, possibilitaram aos consumidores acesso mais fácil a plataformas que incentivam as relações sociais on-line e o ...
    untranslated

    A percepção dos clientes em relação à qualidade como um dos fatores do sucesso de empresas inovadoras 

    Ribeiro, Hudson Ludgero (2015)
    O presente trabalho de pesquisa pretende analisar o fator qualidade e sua relação em empresas inovadoras, diante da percepção dos clientes. A pesquisa se fundamentou em estudos de autores da administração, psicologia e ...
    untranslated

    Análise das causas da insatisfação e do abandono pelos clientes de academias de ginástica 

    Oelze, Alexander Georg Leite (2014)
    O presente trabalho tem como propósito analisar as causas da insatisfação e do abandono dos clientes de academias de ginástica, obtendo informações estratégicas para o marketing dessas empresas, em prol da fidelização de ...
    untranslated

    Satisfação e lealdade de clientes Mobile Banking: estudo com clientes jovens, adultos e idosos 

    Basílio, Mariana Araújo (2018)
    O objetivo principal desta dissertação consistiu em investigar fatores que levam os clientes de bancos a construírem uma relação de lealdade e satisfação a partir da utilização do mobile banking no cenário de inserção ...
    untranslated

    Impactos da qualidade percebida sobre as atitudes e intenções comportamentais de proprietários de automóveis 

    Oliveira, Rodrigo Luiz Pinheiro de (2010)
    Por muitos anos os consumidores de automóveis recebiam das empresas seus produtos como sendo os melhores disponíveis no mercado. Elas embasavam suas afirmações baseadas na tradição da marca no mercado brasileiro. Todavia ...
    untranslated

    Tratamento de reclamações e seus efeitos sobre a intenção de mudança: um estudo no mercado de academias de ginástica 

    Pimenta, Marco Túlio Campos (2017)
    Esta dissertação tem como objetivo central investigar a influência da satisfação com a recuperação de falhas de serviços, sobre a intenção de mudança, em consumidores de academias de ginástica. Para tanto, foi realizada ...
    untranslated

    Os antecedentes da adoção de aplicativos funcionais e seus impactos no engajamento e na qualidade do relacionamento consumidor-marca: o caso do Mobile Banking 

    Simplício, Melissa Morais (2018)
    Este trabalho aborda o marketing de relacionamento no setor bancário comercial, compreendendo-o como ferramenta que produz uma ligação empresa-cliente de maneira duradoura, a qual possibilita que os interesses do cliente, ...
    untranslated

    Educação à distância: relações entre as estratégias de aprendizagem e a satisfação de alunos 

    Santos, Maria Edilene do Amaral Silva (2016)
    Este estudo buscou estabelecer relação entre as estratégias de aprendizagem adotadas pelos alunos do Centro de Educação Aberta e a Distância do Instituto Federal Minas Gerais, na modalidade Educação a Distância, e a ...
    untranslated

    O impacto dos serviços logísticos em rede de distribuição de pneus de carga: um estudo empírico junto a revendedores de Minas Gerais. 

    Lima, Lucas Costa dos Santos (2012)
    O objetivo deste estudo foi avaliar a percepção da qualidade dos serviços logísticos prestados por um fabricante de pneus de carga, em todos os seus 37 revendedores do Estado de Minas Gerais. Foi utilizado o método ...
    untranslated

    A influência da disponibilidade de recursos financeiros sobre a decisão de compra impulsiva e a satisfação pós-compra 

    Silva, Wilton Teixeira da (2019)
    As mudanças ocorridas ao longo do tempo, com a evolução tecnológica, industrial e digital, através da internet, telefonia celular, com o aumento da velocidade de informações e melhoria da eficiência logística, entre outros ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBarcelos, Alexis de Araújo (1)Basílio, Mariana Araújo (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Lima, Lucas Costa dos Santos (1)Machado, Robson William Ribeiro (1)Oelze, Alexander Georg Leite (1)Oliveira, Rodrigo Luiz Pinheiro de (1)Pimenta, Marco Túlio Campos (1)Ribeiro, Hudson Ludgero (1)Santos, Maria Edilene do Amaral Silva (1)... Ver maisAssunto
    Satisfação do consumidor (12)
    Clientes - Fidelização (2)Comportamento do consumidor (2)Marketing (2)Marketing de relacionamento (2)Qualidade dos produtos (2)Academias de ginástica - Belo Horizonte (1)Academias de ginástica - Brasil (1)Aplicativos móveis (1)Bancos - Serviços ao cliente (1)... Ver maisData de publicação2015 (3)2018 (3)2010 (1)2012 (1)2014 (1)2016 (1)2017 (1)2019 (1)Has File(s)Yes (12)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião