• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Impactos da qualidade percebida sobre as atitudes e intenções comportamentais de proprietários de automóveis 

    Oliveira, Rodrigo Luiz Pinheiro de (2010)
    Por muitos anos os consumidores de automóveis recebiam das empresas seus produtos como sendo os melhores disponíveis no mercado. Elas embasavam suas afirmações baseadas na tradição da marca no mercado brasileiro. Todavia ...
    untranslated

    Prioridades do processo de compra da tribo dos uniresidenciais 

    Silva, Margarete Diniz Braz da (2010)
    O objetivo deste estudo de caráter qualitativo é a análise das prioridades de compra do grupo dos uniresidenciais economicamente ativos. A metodologia utilizada na primeira etapa foi a qualitativa com um viés etnográfico ...
    untranslated

    Imagem do programa de orientação e proteção ao consumidor: um estudo sobre as percepções de consumidores, advogados e representantes de Procons e empresas do segmento financeiro 

    Machado, Andréa Janaína (2010)
    O presente trabalho objetivou analisar a imagem do Programa de Proteção ao Consumidor da região metropolitana de Belo Horizonte sob as lentes dos atores que participam dos processos de intermediação desse órgão: consumidores, ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorMachado, Andréa Janaína (1)Oliveira, Rodrigo Luiz Pinheiro de (1)Silva, Margarete Diniz Braz da (1)Assunto
    Marketing (3)
    Clientes (1)Consumidores (1)Consumidores - Atitudes (1)Defesa do consumidor (1)Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (1)Qualidade dos produtos (1)Satisfação do consumidor (1)... Ver maisData de publicação
    2010 (3)
    Has File(s)
    Yes (3)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião