• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos 

    Mól, Warley de Araújo (2008)
    A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
    untranslated

    Comportamento do consumidor: um estudo empírico no setor de telefonia celular 

    Ribas, Leonardo Arruda (2006)
    Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer o comportamento de compra dos consumidores de serviço de telefonia celular (modalidade pré-pago e pós-pago), com ênfase na etapa de avaliação de alternativas, bem ...
    untranslated

    O valor da marca e o comportamento do consumidor: um estudo empírico no mercado de pneus 

    Miranda, Letícia Soares (2009)
    No atual ambiente competitivo, já se reconhece a relevância do processo de escolha de determinada marca de pneus pelo consumidor final no setor de pneumáticos. O presente trabalho desenvolveu-se com o objetivo de identificar ...
    untranslated

    Estágios do processo de decisão do consumidor de jornais populares: busca, avaliação de alternativas e consumo 

    Ribeiro, Guilherme Guerra (2009)
    As classes C, D e E, no Brasil, tiveram um aumento significativo no poder de compra após o Plano Real. A partir de então, os jornais populares se desenvolveram para atender a este público carente e ávido por informação. ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorMiranda, Letícia Soares (1)Mól, Warley de Araújo (1)Ribas, Leonardo Arruda (1)Ribeiro, Guilherme Guerra (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (4)
    Carne - Comércio (1)Compras (1)Consumidores (1)Consumidores - Atitudes (1)Jornalismo (1)Marca registrada (1)Marketing (1)Pneus (1)Processo decisório (1)... Ver maisData de publicação2009 (2)2006 (1)2008 (1)Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião