Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Conteúdo gerado pelo consumidor: uma análise dos antecedentes do boca a boca negativo online
(2018)
O desenvolvimento da internet e o advento de tecnologias mais dinâmicas, como tablets e
smartphones, possibilitaram aos consumidores acesso mais fácil a plataformas que incentivam
as relações sociais on-line e o ...
Satisfação e lealdade de clientes Mobile Banking: estudo com clientes jovens, adultos e idosos
(2018)
O objetivo principal desta dissertação consistiu em investigar fatores que levam os clientes de
bancos a construírem uma relação de lealdade e satisfação a partir da utilização do mobile
banking no cenário de inserção ...
Os antecedentes da adoção de aplicativos funcionais e seus impactos no engajamento e na qualidade do relacionamento consumidor-marca: o caso do Mobile Banking
(2018)
Este trabalho aborda o marketing de relacionamento no setor bancário comercial,
compreendendo-o como ferramenta que produz uma ligação empresa-cliente de maneira
duradoura, a qual possibilita que os interesses do cliente, ...