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Avaliação de competências como instrumento de desenvolvimento e capacitação: um estudo em uma organização financeira
(2012)
Na constante busca pela obtenção de vantagem competitiva perante seus concorrentes,
cada vez mais, as organizações estão buscando novas ferramentas capazes de melhorar
o seu desempenho e do seu corpo funcional. É neste ...
Modelo de antecedentes da satisfação, da comunicação boca-a-boca e da aprendizagem em museus: um estudo empírico no Espaço TIM-UFMG conhecimento
(2012)
O principal objetivo dessa pesquisa foi propor e testar um modelo de qualidade de museus, na perspectiva dos visitantes, e verificar os impactos das dimensões de qualidade na satisfação, no boca-a-boca e na aprendizagem ...
Softwares de balanced scorecard: avaliação da sua usabilidade segundo a percepção dos gestores de empresas usuários dessas ferramentas no mercado brasileiro
(2012)
Após a era industrial, caracterizada pela economia de escala e por métodos de gestão e mensuração de desempenho baseados em premissas tradicionais, financeiras e contábeis, surge a sociedade do conhecimento ou era ...
A relação entre líderes e membros (LMX), estilos de liderança e seus impactos na satisfação no trabalho
(2012)
Na medida em que as fontes tradicionais de vantagem competitiva não se apresentam suficientes para prover uma posição competitiva sustentável. Os indivíduos e suas competências passam a ser considerados elementos de ...