Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 47
Caderno de artigos
(Universidade FUMEC, 2004)
É com alegria que apresento o I Caderno de Extensão da Universidade FUMEC. E minha alegria é dupla. Em primeiro lugar, porque recentemente a instituição conquistou um novo patamar dentro do ensino superior mineiro, sendo ...
Caderno de artigos
(Universidade FUMEC, 2005)
Em suas mãos, o 2º Caderno de Extensão da Universidade FUMEC.
Como caderno de extensão, é também o segundo passo, graficamente simbólico,
na espaçosa avenida de mão dupla da extensão universitária, caminho longo a ...
Anais
(Universidade FUMEC, 2008)
Para que sejamos uma universidade de direito e de fato, torna-se indispensável
ajustar permanentemente seu perfil àquele delineado pelos nossos documentos
oficiais, balizadores de nossa atuação. Além disso, uma universidade ...
Caderno de artigos
(Universidade FUMEC, 2007)
Com merecida sensação de êxito, estamos abrindo o Caderno do 4.º Seminário de Extensão da Universidade FUMEC. Produzido por professores e alunos, e sustentado com recursos basicamente da própria FUMEC, o conteúdo deste ...
Caderno de artigos
(Universidade FUMEC, 2006)
Com merecida sensação de êxito, estamos abrindo o Caderno do 3.º Seminário de Extensão da Universidade FUMEC. Produzido por professores e alunos, e sustentado com recursos basicamente da própria FUMEC, o conteúdo deste ...
Anais
(Universidade FUMEC, 2003)
É moeda corrente a declaração de que, em geral, não haveria pesquisa no âmbito das Instituições de Ensino Superior privadas. Elas ficariam, então, restritas as salas de aulas, a mera repetição do conhecimento, enquanto que ...
Anais 2007
(Universidade FUMEC, 2007)
Com justa e merecida alegria, estamos diante dos Anais do 5.° Seminário de Pesquisa e Iniciação Cientifica da Universidade FUMEC. Prova de que, mediante parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais ...
Confrontando motivos e imagens relacionados à carreira: um estudo com profissionais de nível superior que se direcionam para o setor público
(2009)
O presente estudo busca compreender os motivos que têm levado as pessoas a se direcionarem para o serviço público, assim como suas imagens de carreira. Procura também verificar se a identificação dessas pessoas é com a ...
Variáveis mercadológicas componentes de um sistema de informações de marketing: estudo de caso em uma empresa inovadora
(2009)
As empresas inovadoras tem sido amplamente estudadas, tanto pelo seu potencial de movimentar a economia, gerando empregos e divisas, quanto pelos avanços científicos e tecnológicos que são decorrentes da inovação, e podem ...
Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos
(2008)
A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...