Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Antecedentes do desempenho em vendas nos micro e pequenos varejistas
(2017)
Esta tese teve como objetivo identificar os impactos do relacionamento do vendedor com a marca no pequeno varejo, visando determinar suas atitudes em relação ao seu trabalho e desempenho. Para tanto, explorou-se o efeito ...
Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca
(2015)
As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das
organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações
que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
Estudo do heteromorfismo do posicionamento da marca em sistema de franquias utilizando escalonamento multidimensional
(2014)
A concepção e implementação consistentes da identidade da marca contribuem para o sucesso
e maior valor desse ativo, possibilitando, com isto, diferenciar a empresa da concorrência e
obter uma fonte de vantagem competitiva. ...