• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Competências de empreendedores e estratégias de marketing: um estudo multicaso em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana 

    Mariotini, Paulo Ricardo (2015)
    Objetivou-se com este trabalho caracterizar as competências desenvolvidas por pequenos empreendedores de Belo Horizonte e Região Metropolitana e descrever as estratégias de marketing por eles implementadas em suas empresas. ...
    untranslated

    Influência da orientação para o mercado nas estratégias genéricas: tipologia de Porter e percepção dos consumidores 

    Haddad, Carol Conceição (2015)
    O cenário competitivo contemporâneo induz as empresas a adotarem uma filosofia de Orientação para o mercado, buscando uma vantagem competitiva sustentável. No entanto, a dinâmica da competição vai além do estabelecimento ...
    untranslated

    O comportamento de consumo e gênero: um estudo sobre os homossexuais masculinos idosos 

    Campos, Daniel Rezende (2015)
    Este trabalho, de natureza qualitativa, abordou o tema “Comportamento de consumo entre homossexuais masculinos idosos residentes em Belo Horizonte”. Teve por objetivo evidenciar os fatores simbólicos que representam esses ...
    untranslated

    O marketing de guerrilha sob a ótica dos profissionais das agências de propaganda em Belo Horizonte - MG 

    Miranda, Álvaro Luiz Cotti de (2015)
    O atual mundo globalizado é marcado por profundas transformações: a rapidez de informações e o avanço tecnológico modificaram o modo de pensar, de viver e de consumir das pessoas. A competitividade agressiva impõe cada ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorCampos, Daniel Rezende (1)Haddad, Carol Conceição (1)Mariotini, Paulo Ricardo (1)Miranda, Álvaro Luiz Cotti de (1)Assunto
    Marketing (4)
    Desempenho (2)Comportamento do consumidor (1)Comportamento organizacional (1)Comunicação (1)Consumo (Economia) (1)Empreendedorismo (1)Homossexualidade (1)Idosos (1)Marca (1)... Ver maisData de publicação
    2015 (4)
    Has File(s)
    Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião