Navegação Dissertações por assunto "Clientes - Fidelização"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
As dimensões da satisfação e da lealdade nos encontros de serviços: um estudo no mercado de atividade física domiciliar
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2013)O setor de serviços apresentou vertiginoso crescimento na economia brasileira nos últimos anos. Uma das modalidades de serviços que aproveitou este crescimento foram os serviços domiciliares, em especial os de atividade ... -
O impacto dos serviços logísticos em rede de distribuição de pneus de carga: um estudo empírico junto a revendedores de Minas Gerais.
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2012)O objetivo deste estudo foi avaliar a percepção da qualidade dos serviços logísticos prestados por um fabricante de pneus de carga, em todos os seus 37 revendedores do Estado de Minas Gerais. Foi utilizado o método ... -
Lealdade absoluta: estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)A crescente concorrência em todos os segmentos de mercado em nível mundial faz com que a importância de se estudar, conhecer e entender o comportamento dos consumidores também cresça na mesma proporção e se transforme numa ... -
Orientação para o mercado e relacionamento com o cliente: um estudo para inovação nos bancos em internacionalização
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2015)O presente trabalho abordou a Orientação para o Mercado e o Relacionamento com o cliente para inovação no setor bancário brasileiro que, devido ao seu crescimento, está em processo de internacionalização. O objetivo geral ... -
A relação entre confiança, valor e lealdade na era da internet: um estudo no mercado de turismo
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2012)O presente trabalho teve como objetivo identificar o papel da confiança e do valor percebido nas relações de percepção de lealdade pelos clientes de serviços turísticos, tema pouco abordado na literatura acadêmica. A ... -
Satisfação e lealdade de clientes Mobile Banking: estudo com clientes jovens, adultos e idosos
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2018)O objetivo principal desta dissertação consistiu em investigar fatores que levam os clientes de bancos a construírem uma relação de lealdade e satisfação a partir da utilização do mobile banking no cenário de inserção ...