Navegação Dissertações por assunto "Redes sociais on-line"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
A comunicação boca a boca nas redes sociais e seu impacto no comprometimento afetivo do cliente
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2012)Nos últimos anos, observa-se que o consumidor deixa de ser um coadjuvante nas relações com empresas e passa a atuar de forma crescente, impondo suas vontades e preferências. Esses consumidores estão mais mobilizados, o que ... -
Estratégias de negócios e redes sociais: um estudo de caso sobre a Drogaria Araujo
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2013)Este trabalho teve como objetivo principal identificar e analisar “como se configuram as estratégias de negócio da Drogaria Araujo a partir da utilização das redes sociais”. Para isso, buscou-se, primeiramente, elucidar ... -
Interações mediadas, fluxos de informações e trocas sociais: um estudo sobre as organizações e o Twitter
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2013)O presente trabalho, intitulado Interações mediadas, fluxo de informações e trocas sociais: um estudo sobre o Twitter, tem como objetivo analisar quais elementos compõem a interação mediada pelo computador e acabam por ... -
O marketing digital e as oportunidades das mídias sociais para os serviços estéticos
(Mestrado em Administração, FUMEC, Faculdade de Ciências Empresariais, 2018)A expansão da internet e da comunicação nas mídias sociais tem transformado o comportamento do consumidor. A importância de pesquisas envolvendo essa ferramenta de comunicação objetivou o presente estudo, que analisou a ...