• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 28

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Mudança societária e do ambiente organizacional como antecedentes do desempenho: um estudo em uma empresa familiar do setor de saúde 

    Souza, Flávio Santos de Oliveira (2017)
    Modelos que visam garantir a sobrevivência e a prosperidade de empresas familiares têm sido amplamente estudados por diversos pesquisadores. O interesse pelo tema se dá pelo fato de as empresas familiares serem um pilar ...
    untranslated

    A relação entre a segmentação de mercado e o desempenho empresarial: um estudo em pequenas empresas brasileiras 

    Alves, Pablo Henrique Teixeira (2017)
    A segmentação de mercado é um processo que agrupa consumidores com atributos semelhantes, auxiliando as empresas no planejamento de marketing, orientando o desenvolvimento de produtos e o posicionamento da marca como também ...
    untranslated

    Marketing viral em vídeos comerciais: antecedentes do compartilhamento e seus impactos no apego e valor da marca 

    Randt, Daniel Fagundes (2017)
    O marketing viral é um modelo de marketing que cientificamente oferece respostas para a estruturação da disseminação das informações rápidas e em grande escala a favor de conteúdos, produtos e suas marcas. Sustentado pelo ...
    untranslated

    Fatores influenciadores da governança supraempresarial e o seu impacto nos resultados de empresas abrangidas 

    Vidigal, Luisa Silva (2017)
    O ambiente de negócios passou por muitas transformações nos últimos anos. Um novo cenário econômico e a crescente competitividade entre as empresas contribuíram com o surgimento de novos modelos de negócios e formas de ...
    untranslated

    Ódio à marca e seus impactos nas intenções comportamentais de consumidores no mercado de telefonia móvel 

    Moreira, Ennius Marcus (2017)
    Esta dissertação teve como objetivo estudar o tema ódio a uma marca que pode se manifestar em várias categorias de produtos e servicos, investigando as motivações e os consequentes no setor de telefonia celular, e o impacto ...
    untranslated

    Cultura organizacional no serviço público: um estudo de caso em dois campi de uma instituição federal de ensino técnico e superior 

    Ferraz, Ana Paula dos Santos (2017)
    Centrado no objetivo de descrever e analisar a cultura organizacional da sede do CEFET-MG de Belo Horizonte – Campus I e Campus II, pautando-se na visão de seus gestores, este estudo, de abordagem quantitativa e perfil ...
    untranslated

    Planejamento em instituições de ensino superior privadas da região metropolitana de belo horizonte: um estudo sobre a eficácia de sua adoção 

    Santos, Valdeci Ferreira dos (2017)
    As Instituições de Ensino Superior, conhecidas por suas características específicas, passam por um aumento na competitividade, causado pela expansão na área da educação superior iniciada na década de 1990, com a elevação ...
    untranslated

    Efeitos do planejamento de compras e das relações com fornecedores, no desempenho de empresas do ramo da metalurgia 

    Francisco, Leonardo de Lima (2017)
    A competição no mercado empresarial tem exigido das organizações a excelência nos produtos e serviços oferecidos. Diante do ambiente empresarial globalizado em constante evolução, adicionado ao crescimento ou desaceleração ...
    untranslated

    Tratamento de reclamações e seus efeitos sobre a intenção de mudança: um estudo no mercado de academias de ginástica 

    Pimenta, Marco Túlio Campos (2017)
    Esta dissertação tem como objetivo central investigar a influência da satisfação com a recuperação de falhas de serviços, sobre a intenção de mudança, em consumidores de academias de ginástica. Para tanto, foi realizada ...
    untranslated

    Governança corporativa e desempenho organizacional nas universidades federais brasileiras 

    Gonçalves, Joana Elizabete (2017)
    Nas últimas décadas, as universidades estão sendo pressionadas por demandas provenientes de políticas públicas em educação a melhorarem seu desempenho científico, tecnológico e inovador. Em atendimento a essas demandas, ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAlves, Pablo Henrique Teixeira (1)Araújo, Nayhara Mayhanna Ribeiro (1)Asevedo, Tatiane Sousa de Jesus (1)Boldorini, Patrícia Souza Amaral Tardivo (1)Braga, André Sousa (1)Cançado, Isabela Lopes Resende (1)Carvalho, Cristiane de Souza (1)Conceição, Dayse Liz das Graças (1)Coura, Leandro Ferreira (1)Esquárcio, Rodrigo Barreto (1)... Ver maisAssuntoDesempenho (10)Desenvolvimento organizacional (4)Cultura organizacional (3)Marketing (2)Planejamento estratégico (2)Academias de ginástica - Brasil (1)Administradores – Formação (1)Administração (1)Administração de empresas (1)Administração financeira (1)... Ver maisData de publicação
    2017 (28)
    Has File(s)Yes (28)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião