• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 24

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    A influência da moderação do risco entre as características hedônicas e utilitárias com a intenção de compra de produtos tecnológicos, ajustada em função da confiança na marca 

    Simões, Júnio de Souza (2018)
    O tema inovação é recorrente nas organizações, visto que o aumento de competição exige novas estratégias frente aos produtos e à geração de impacto nos consumidores. Os consumidores esperam das empresas a sua capacidade ...
    untranslated

    Efeito da comunicação boca a boca eletrônica no desempenho da firma 

    Nunes, Ronaldo Pereira (2018)
    O boca a boca é toda troca de informação de consumidor para consumidor, independentemente do meio. É também definido como comunicação informal, entre pessoas, sobre marcas, produtos, serviços e fornecedores. A comunicação ...
    untranslated

    A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência 

    Horta, Gustavo Henrique Bhering (2018)
    Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz surgir a necessidade de melhor compreensão ...
    untranslated

    Determinantes da deserção de clientes bancários 

    Oliveira, Sirlene Aparecida Dias (2018)
    O presente trabalho tem como objetivo analisar os principais elementos que provocam a deserção de consumidores de produtos e serviços bancários, bem como avaliar a influência da insatisfação na deserção dos clientes ...
    untranslated

    Comportamento do consumidor: um estudo empírico com alunos de cursos superiores em ciência da computação 

    Kalil, Érica Fernanda da Silva (2010)
    Este trabalho procurou discorrer sobre o comportamento do consumidor, em especial alunos de graduação, a respeito do processo de escolha do curso de Ciência da Computação. Foram descritos os conceitos e fases do comportamento ...
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    untranslated

    Avaliação da escala consumer styles inventory (CSI) no universo feminino adulto mineiro 

    Oliveira, Julia Vieira Bello de (2012)
    O intuito deste estudo é a avaliação e a validação da escala Consumer Styles Inventory (CSI), criada pelos americanos Sproles e Kendall em 1986, e que já foi replicada em inúmeros países. Esta pesquisa investigou os estilos ...
    untranslated

    A comunicação boca a boca nas redes sociais e seu impacto no comprometimento afetivo do cliente 

    Patrocínio, Rachel Farias do (2012)
    Nos últimos anos, observa-se que o consumidor deixa de ser um coadjuvante nas relações com empresas e passa a atuar de forma crescente, impondo suas vontades e preferências. Esses consumidores estão mais mobilizados, o que ...
    untranslated

    Cognição, emoção e os significados do ato de presentear: uma análise dos rituais de consumo de arranjos ornamentais 

    Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (2011)
    As pesquisas que abordam o comportamento do consumidor têm se fortalecido a partir da compreensão dos aspectos que incidem sobre ele e o influenciam, a saber: as emoções, os sentimentos e a razão, que, de fato, merecem ...
    untranslated

    Estratégias de negócios e redes sociais: um estudo de caso sobre a Drogaria Araujo 

    Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (2013)
    Este trabalho teve como objetivo principal identificar e analisar “como se configuram as estratégias de negócio da Drogaria Araujo a partir da utilização das redes sociais”. Para isso, buscou-se, primeiramente, elucidar ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBarcelos, Alessandra Mesquita Bastos (1)Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Campos, Daniel Rezende (1)Chaves, Gabriel Carvalho (1)Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Horta, Gustavo Henrique Bhering (1)Kalil, Érica Fernanda da Silva (1)Machado, Andrelino Olímpio Vieira (1)Moura, Wenderson Fernandes (1)... Ver maisAssunto
    Comportamento do consumidor (24)
    Consumidores (3)Consumo (Economia) (2)Energia elétrica (2)Fraude (2)Redes sociais on-line (2)Satisfação do consumidor (2)Administração de empresas (1)Associações sem fins lucrativos (1)Avaliação do comportamento (1)... Ver maisData de publicação2015 (4)2018 (4)2012 (3)2013 (3)2010 (2)2016 (2)2019 (2)2011 (1)2014 (1)2017 (1)Has File(s)Yes (24)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião