• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 25

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Significado da habitação para compradores de imóveis de luxo e do programa “minha casa, minha vida”: um estudo comparativo 

    Silva, Cristina Luiza Bráulio Santos Cabral Araújo (2015)
    O ramo da construção civil voltado para a construção de habitação é um importante segmento da economia brasileira. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que, no primeiro semestre de ...
    untranslated

    O impacto do relacionamento consumidor-marca e da identidade na lealdade de doações em instituições filantrópicas 

    Machado, Andrelino Olímpio Vieira (2019)
    O marketing focado no relacionamento consumidor-marca é bastante estudado no âmbito das empresas com finalidade de lucro, e representa uma estratégica eficiente na criação e permanência de um relacionamento positivo entre ...
    untranslated

    A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência 

    Horta, Gustavo Henrique Bhering (2018)
    Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz surgir a necessidade de melhor compreensão ...
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    untranslated

    Os elementos antecedentes do endividamento e a satisfação com a vida: um estudo com consumidores jovens universitários em Belo Horizonte 

    Neri, Edione de Oliveira (2020)
    Compreender o comportamento do consumidor nesse cenário faz-se necessário a fim de analisar o endividamento dos consumidores, as influências de elementos individuais que se apresentam como preditores do endividamento, e ...
    untranslated

    Antecedentes do comportamento irregular de consumidores brasileiros de energia elétrica, sob a ótica da Teoria do Estilo de Vida Criminal 

    Ramos, Eduardo Anderson (2013)
    Uma área em crescimento, mas ainda pouco explorada no comportamento do consumidor, refere-se a suas ações ilegais, tais como compra e consumo de produtos falsificados, furto de produtos em lojas, fraude de seguros, fraudes ...
    untranslated

    Ferramentas de Neuromarketing: potencialidades e usabilidade no mercado brasileiro 

    Vitorino, Irineu Amaro (2015)
    untranslated

    O papel do consumo conspícuo e do capital cultural na intenção de compra de produtos falsificados de luxo 

    Moura, Wenderson Fernandes (2017)
    O presente trabalho se desenvolve com o objetivo de analisar a relação entre capital cultural e consumo conspícuo, nas intenções de compras de produtos falsificados de luxo. Para tanto, foi realizado um levantamento tipo ...
    untranslated

    Aplicação da theory of planned behavior: estudo sobre os preditivos do comportamento de consumo clandestino de energia elétrica 

    Schmidt, Margarete (2010)
    Este trabalho testou o modelo teórico denominado TPB (Theory of Planned Behavior) que é capaz de relacionar os construtos crenças comportamentais, crenças normativas, atitudes, normas subjetivas e controle comportamental ...
    untranslated

    Cognição, emoção e os significados do ato de presentear: uma análise dos rituais de consumo de arranjos ornamentais 

    Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (2011)
    As pesquisas que abordam o comportamento do consumidor têm se fortalecido a partir da compreensão dos aspectos que incidem sobre ele e o influenciam, a saber: as emoções, os sentimentos e a razão, que, de fato, merecem ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBarcelos, Alessandra Mesquita Bastos (1)Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Campos, Daniel Rezende (1)Chaves, Gabriel Carvalho (1)Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Horta, Gustavo Henrique Bhering (1)Kalil, Érica Fernanda da Silva (1)Lemos, Irma Dias (1)Machado, Andrelino Olímpio Vieira (1)... Ver maisAssunto
    Comportamento do consumidor (25)
    Consumidores (3)Compras (2)Consumo (Economia) (2)Energia elétrica (2)Fraude (2)Redes sociais on-line (2)Satisfação do consumidor (2)Administração de empresas (1)Associações sem fins lucrativos (1)... Ver maisData de publicação
    2010 - 2020 (25)
    Has File(s)Yes (25)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião