Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência
(2018)
Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada
ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz
surgir a necessidade de melhor compreensão ...
Efeito da comunicação boca a boca eletrônica no desempenho da firma
(2018)
O boca a boca é toda troca de informação de consumidor para consumidor, independentemente
do meio. É também definido como comunicação informal, entre pessoas, sobre marcas,
produtos, serviços e fornecedores. A comunicação ...
A influência da moderação do risco entre as características hedônicas e utilitárias com a intenção de compra de produtos tecnológicos, ajustada em função da confiança na marca
(2018)
O tema inovação é recorrente nas organizações, visto que o aumento de competição exige novas estratégias frente aos produtos e à geração de impacto nos consumidores. Os consumidores esperam das empresas a sua capacidade ...
Determinantes da deserção de clientes bancários
(2018)
O presente trabalho tem como objetivo analisar os principais elementos que provocam
a deserção de consumidores de produtos e serviços bancários, bem como avaliar a influência
da insatisfação na deserção dos clientes ...