• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência 

    Horta, Gustavo Henrique Bhering (2018)
    Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz surgir a necessidade de melhor compreensão ...
    untranslated

    Efeito da comunicação boca a boca eletrônica no desempenho da firma 

    Nunes, Ronaldo Pereira (2018)
    O boca a boca é toda troca de informação de consumidor para consumidor, independentemente do meio. É também definido como comunicação informal, entre pessoas, sobre marcas, produtos, serviços e fornecedores. A comunicação ...
    untranslated

    A influência da moderação do risco entre as características hedônicas e utilitárias com a intenção de compra de produtos tecnológicos, ajustada em função da confiança na marca 

    Simões, Júnio de Souza (2018)
    O tema inovação é recorrente nas organizações, visto que o aumento de competição exige novas estratégias frente aos produtos e à geração de impacto nos consumidores. Os consumidores esperam das empresas a sua capacidade ...
    untranslated

    Determinantes da deserção de clientes bancários 

    Oliveira, Sirlene Aparecida Dias (2018)
    O presente trabalho tem como objetivo analisar os principais elementos que provocam a deserção de consumidores de produtos e serviços bancários, bem como avaliar a influência da insatisfação na deserção dos clientes ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorHorta, Gustavo Henrique Bhering (1)Nunes, Ronaldo Pereira (1)Oliveira, Sirlene Aparecida Dias (1)Simões, Júnio de Souza (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (4)
    Avaliação do comportamento (1)Consumidores - Atitudes (1)Desempenho - comércio (1)Finanças (1)Inadimplência (Finanças) (1)Inovações tecnológicas (1)Marca de produtos (1)Serviços ao cliente (1)... Ver maisData de publicação
    2018 (4)
    Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião