• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Análise semiodiscursiva em marketing: um estudo sobre embalagens de leite Longa Vida 

    Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (2011)
    O presente trabalho foi desenvolvido com objetivo de analisar embalagens de leite longa vida, utilizando técnicas de análise semiodiscursiva associadas à perspectiva dos consumidores. O desenvolvimento da pesquisa foi ...
    untranslated

    Formato de loja e decisão de preço na perspectiva do operador varejista: visão dos executivos de supermercados de Belo Horizonte 

    Alvarenga, Mary Aparecida (2011)
    Este trabalho buscou analisar as estratégias de formato de loja de supermercado e das decisões de preços, e identificar os fatores determinantes para a decisão do operador varejista. Compondo o Referencial Teórico, foram ...
    untranslated

    Impacto da comunicação televisiva nas intenções comportamentais de consumidores: um estudo empírico do mercado de cerveja 

    Andrade, Halbert Ferreira (2011)
    Avaliar a eficácia da propaganda é uma tarefa difícil e cara. Quem gasta dinheiro com ela deve querer saber que resultado estará obtendo. Todavia, o número de pesquisas básicas sobre a eficácia da propaganda é insignificante. ...
    untranslated

    Estratégias de sucesso no mercado de viagens: um estudo de caso da CVC operadora de turismo 

    Araújo, Emerson César Lemos (2011)
    O mercado de agências de viagem e turismo se mostra como um dos mais dinâmicos e competitivos da economia, um campo fértil para o estudo da estratégia nas suas organizações. Com o objetivo de identificar as principais ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAlvarenga, Mary Aparecida (1)Andrade, Halbert Ferreira (1)Araújo, Emerson César Lemos (1)Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (1)Assunto
    Marketing (4)
    Administração (1)Agentes de viagem (1)Comunicação (1)Consumidores - Atitudes (1)Lojas de varejo (1)Política de preços (1)Propaganda (1)Semiótica (1)Supermercados (1)... Ver maisData de publicação
    2011 (4)
    Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião