• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Os aspectos determinantes na formação da preferência musical do consumidor brasileiro do produto música 

    Guimarães, Ramon Cavalcanti (2014)
    A música sempre foi uma arte que serviu para expressar sentimentos e emoções, utilizada tanto para a religião quanto para motivos leigos. Hoje, compositores e músicos de todos os estilos buscam mostrar suas canções, ...
    untranslated

    Análise semiodiscursiva em marketing: um estudo sobre embalagens de leite Longa Vida 

    Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (2011)
    O presente trabalho foi desenvolvido com objetivo de analisar embalagens de leite longa vida, utilizando técnicas de análise semiodiscursiva associadas à perspectiva dos consumidores. O desenvolvimento da pesquisa foi ...
    untranslated

    Prioridades do processo de compra da tribo dos uniresidenciais 

    Silva, Margarete Diniz Braz da (2010)
    O objetivo deste estudo de caráter qualitativo é a análise das prioridades de compra do grupo dos uniresidenciais economicamente ativos. A metodologia utilizada na primeira etapa foi a qualitativa com um viés etnográfico ...
    untranslated

    Envolvimento do consumidor com produtos e serviços bancários 

    Mota, Karla Roberta Revert (2016)
    As instituições financeiras verteram suas atenções para além do mercado correntista, expandiram seus objetivos de lucros para os produtos e serviços. Com a franca expansão econômica em que estas instituições vivenciam, a ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorGuimarães, Ramon Cavalcanti (1)Mota, Karla Roberta Revert (1)Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (1)Silva, Margarete Diniz Braz da (1)Assunto
    Consumidores - Atitudes (4)
    Marketing (4)
    Bancos (1)Clientes (1)Música (1)Semiótica (1)... Ver maisData de publicação2010 (1)2011 (1)2014 (1)2016 (1)Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião