Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 43
A relação entre confiança, valor e lealdade na era da internet: um estudo no mercado de turismo
(2012)
O presente trabalho teve como objetivo identificar o papel da confiança e do valor percebido
nas relações de percepção de lealdade pelos clientes de serviços turísticos, tema pouco
abordado na literatura acadêmica. A ...
Gestão das empresas de alimentação coletiva à luz da teoria institucional
(2012)
O fornecimento de refeições para a coletividade é realizado por empresas do setor de alimentação coletiva que buscam, além do crescimento, a sobrevivência no mercado. Isso leva as empresas a desenvolverem novos serviços e ...
Anais 2012
(Universidade FUMEC, 2012)
A reitoria da Universidade FUMEC assume como um dos princípios norteadores de seu trabalho a
confiança no potencial humano e no papel da Universidade para encontrar e desenvolver, por intermédio
de atividades bem orientadas ...
O cliente tem sempre razão? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço
(2012)
Os estudos relacionados ao processo da tomada de decisão do supermercadista brasileiro quanto à escolha do formato, da localização da loja e da formulação das políticas de preço indicam uma lacuna a ser investigada, ...
Educação profissional e absorção no mercado de trabalho: um estudo com egressos do curso Técnico em Metalurgia do IFMG
(2012)
A pesquisa buscou analisar as percepções dos egressos no contexto das expectativas profissionais, em relação à qualidade do ensino na formação técnica. Objetivou analisar, também, as relações entre formação discente e ...
O título de representação do crédito de carbono e a sua natureza jurídica
(2012)
Atualmente, trata-se de situação imperativa a todas as nações a redução de
emissão de gases que provoquem efeito estufa e o desenvolvimento
sustentável, que garante o direito ao desenvolvimento das gerações presentes
sem ...
Criação dos Institutos Federais de Educação Tecnológica: um estudo com servidores sobre a implantação do processo de unificação e mudança organizacional no IFMG
(2012)
Por meio da pesquisa foi possível identificar e também analisar os elementos que
marcaram a criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, a
partir da implantação do processo de unificação e mudança ...
Qualidade percebida e satisfação com os serviços educacionais: a percepção dos estudantes do ensino superior de uma instituição da rede federal de educação profissional e tecnológica
(2012)
O presente trabalho teve como objetivo averiguar como as características dos serviços podem ser relacionadas à percepção dos alunos de graduação de uma instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em ...
O ativismo judicial e sua incompatibilidade com o Estado Democrático de Direito
(2012)
Os órgãos jurisdicionais têm utilizado constantemente do ativismo judicial, mas não
no sentindo de impulsionar os procedimentos para realização de um contraditório e
ampla defesa, mas sim para proferir decisões pautadas ...
Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer
(2012)
Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...