• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 44

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    A relação entre confiança, valor e lealdade na era da internet: um estudo no mercado de turismo 

    Dornas, Karen Beatriz Haas (2012)
    O presente trabalho teve como objetivo identificar o papel da confiança e do valor percebido nas relações de percepção de lealdade pelos clientes de serviços turísticos, tema pouco abordado na literatura acadêmica. A ...
    untranslated

    Gestão das empresas de alimentação coletiva à luz da teoria institucional 

    Barretto, Carla de Oliveira Cunha (2012)
    O fornecimento de refeições para a coletividade é realizado por empresas do setor de alimentação coletiva que buscam, além do crescimento, a sobrevivência no mercado. Isso leva as empresas a desenvolverem novos serviços e ...
    untranslated

    Anais 2012 

    Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2012)
    A reitoria da Universidade FUMEC assume como um dos princípios norteadores de seu trabalho a confiança no potencial humano e no papel da Universidade para encontrar e desenvolver, por intermédio de atividades bem orientadas ...
    untranslated

    O cliente tem sempre razão? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço 

    Pires, Álvaro Marconi Ferreira (2012)
    Os estudos relacionados ao processo da tomada de decisão do supermercadista brasileiro quanto à escolha do formato, da localização da loja e da formulação das políticas de preço indicam uma lacuna a ser investigada, ...
    untranslated

    Educação profissional e absorção no mercado de trabalho: um estudo com egressos do curso Técnico em Metalurgia do IFMG 

    Alves, Clarice do Rosário da Rocha (2012)
    A pesquisa buscou analisar as percepções dos egressos no contexto das expectativas profissionais, em relação à qualidade do ensino na formação técnica. Objetivou analisar, também, as relações entre formação discente e ...
    untranslated

    O título de representação do crédito de carbono e a sua natureza jurídica 

    Faria, Frederico de Assis (2012)
    Atualmente, trata-se de situação imperativa a todas as nações a redução de emissão de gases que provoquem efeito estufa e o desenvolvimento sustentável, que garante o direito ao desenvolvimento das gerações presentes sem ...
    untranslated

    Criação dos Institutos Federais de Educação Tecnológica: um estudo com servidores sobre a implantação do processo de unificação e mudança organizacional no IFMG 

    Domingos, Edna Mapa (2012)
    Por meio da pesquisa foi possível identificar e também analisar os elementos que marcaram a criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, a partir da implantação do processo de unificação e mudança ...
    untranslated

    Qualidade percebida e satisfação com os serviços educacionais: a percepção dos estudantes do ensino superior de uma instituição da rede federal de educação profissional e tecnológica 

    Pacheco, Iram José Duarte (2012)
    O presente trabalho teve como objetivo averiguar como as características dos serviços podem ser relacionadas à percepção dos alunos de graduação de uma instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em ...
    untranslated

    O ativismo judicial e sua incompatibilidade com o Estado Democrático de Direito 

    Rabelo, Cesar Leandro de Almeida (2012)
    Os órgãos jurisdicionais têm utilizado constantemente do ativismo judicial, mas não no sentindo de impulsionar os procedimentos para realização de um contraditório e ampla defesa, mas sim para proferir decisões pautadas ...
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 5

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAlves, Clarice do Rosário da Rocha (1)Alvim, Júlio César (1)Amaral, André Barreto (1)Barbosa, Valeska Cristina (1)Barretto, Carla de Oliveira Cunha (1)Brant, Paula Sousa (1)Cabral, Eliane Sereno de Mattos (1)Carvalho, Tomás Lima de (1)Coelho, Manuela Furtado Pessoa (1)Cruz, Cristiano Ledo Barbosa (1)... Ver maisAssuntoComportamento organizacional (5)Desempenho (4)Administração pública (3)Comportamento do consumidor (3)Liderança (3)Planejamento estratégico (3)Relações interorganizacionais (3)Avaliação (2)Clientes (2)Clientes - Fidelização (2)... Ver maisData de publicação
    2012 (44)
    Has File(s)Yes (44)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião