Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Antecedentes do desempenho em vendas nos micro e pequenos varejistas
(2017)
Esta tese teve como objetivo identificar os impactos do relacionamento do vendedor com a marca no pequeno varejo, visando determinar suas atitudes em relação ao seu trabalho e desempenho. Para tanto, explorou-se o efeito ...
Desempenho do planejamento estratégico: um estudo em ambiência complexa
(2017)
Este estudo aborda o desempenho do planejamento estratégico em ambiência complexa, iniciando pelos quatro construtos determinantes no processo de planejamento: experiência e capacitação do sistema gerencial; adoção de ...
A influência da inovação no desempenho econômico-financeiro: proposição de modelo e teste em empresas portuguesas
(2017)
Diversas pesquisas têm empreendido esforços a fim de estudar o recurso
inovação e associar esses investimentos ao desempenho econômico-financeiro
das firmas. Tanto na literatura com enfoque econômico como na de ...
Percepção ética do consumidor (PEC) e seus impactos no relacionamento consumidor-marca e intenções comportamentais
(2017)
As questões que envolvem comportamento ético das empresas são inerentemente
controversas, e anos de pesquisa tem apresentado desafios para acadêmicos e gestores, que
buscam identificar como o comportamento ético pode ...