• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Teses
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Teses
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Antecedentes do desempenho em vendas nos micro e pequenos varejistas 

    Chinelato, Flávia Braga (2017)
    Esta tese teve como objetivo identificar os impactos do relacionamento do vendedor com a marca no pequeno varejo, visando determinar suas atitudes em relação ao seu trabalho e desempenho. Para tanto, explorou-se o efeito ...
    untranslated

    Desempenho do planejamento estratégico: um estudo em ambiência complexa 

    Vieira, Ernesto José (2017)
    Este estudo aborda o desempenho do planejamento estratégico em ambiência complexa, iniciando pelos quatro construtos determinantes no processo de planejamento: experiência e capacitação do sistema gerencial; adoção de ...
    untranslated

    A influência da inovação no desempenho econômico-financeiro: proposição de modelo e teste em empresas portuguesas 

    Ramos, Marco Aurélio (2017)
    Diversas pesquisas têm empreendido esforços a fim de estudar o recurso inovação e associar esses investimentos ao desempenho econômico-financeiro das firmas. Tanto na literatura com enfoque econômico como na de ...
    untranslated

    Percepção ética do consumidor (PEC) e seus impactos no relacionamento consumidor-marca e intenções comportamentais 

    Tolentino, Renata de Sousa da Silva (2017)
    As questões que envolvem comportamento ético das empresas são inerentemente controversas, e anos de pesquisa tem apresentado desafios para acadêmicos e gestores, que buscam identificar como o comportamento ético pode ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorChinelato, Flávia Braga (1)Ramos, Marco Aurélio (1)Tolentino, Renata de Sousa da Silva (1)Vieira, Ernesto José (1)AssuntoAdministração (1)Comportamento do consumidor (1)Comprometimento organizacional (1)Consumo (Economia) - Aspectos morais e éticos (1)Desempenho (1)Inovação (1)Inovação Tecnológica (1)Marca registrada (1)Motivação (1)Planejamento estratégico (1)... Ver maisData de publicação
    2017 (4)
    Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião