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    A influência da moderação do risco entre as características hedônicas e utilitárias com a intenção de compra de produtos tecnológicos, ajustada em função da confiança na marca 

    Simões, Júnio de Souza (2018)
    O tema inovação é recorrente nas organizações, visto que o aumento de competição exige novas estratégias frente aos produtos e à geração de impacto nos consumidores. Os consumidores esperam das empresas a sua capacidade ...
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    Efeito da comunicação boca a boca eletrônica no desempenho da firma 

    Nunes, Ronaldo Pereira (2018)
    O boca a boca é toda troca de informação de consumidor para consumidor, independentemente do meio. É também definido como comunicação informal, entre pessoas, sobre marcas, produtos, serviços e fornecedores. A comunicação ...
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    A influência do comportamento e do planejamento financeiro do consumidor de serviços educacionais na inadimplência 

    Horta, Gustavo Henrique Bhering (2018)
    Uma conjuntura econômica turbulenta, evidenciada, sobretudo, nos últimos dez anos, aliada ao dinamismo comportamental do consumidor e à concorrência cada vez mais acirrada, faz surgir a necessidade de melhor compreensão ...
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    Determinantes da deserção de clientes bancários 

    Oliveira, Sirlene Aparecida Dias (2018)
    O presente trabalho tem como objetivo analisar os principais elementos que provocam a deserção de consumidores de produtos e serviços bancários, bem como avaliar a influência da insatisfação na deserção dos clientes ...
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    A espacialidade nos jogos locativos: a contribuição do engajamento dos jogadores para a espacialidade nos jogos locativos 

    Paixão, Bruno Assad Admus (2018)
    Este trabalho abordou questões da espacialidade dos jogos locativos e engajamento de jogadores. O jogo locativo estudado foi o Ingress, jogo precursor do conhecido Pokémon Go, ambos desenvolvidos pela empresa Niantic. O ...
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    Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs 

    Lima, Leandro Cearenço (2018)
    O termo “FinTech” refere-se a empresas que oferecem produtos ou prestam serviços financeiros baseados em plataformas digitais e de aplicações móveis. A partir de 2014, o termo passou a atrair a atenção de instituições ...
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    Anais 2009 

    Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2010)
    A produção do conhecimento no ambiente acadêmico não pode prescindir de um programa de pesquisa que propicie a participação dos professores e alunos através da iniciação cientifica. Na Universidade FUMEC, a cada ano, o ...
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    Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos 

    Mól, Warley de Araújo (2008)
    A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
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    Comportamento do consumidor: um estudo empírico com alunos de cursos superiores em ciência da computação 

    Kalil, Érica Fernanda da Silva (2010)
    Este trabalho procurou discorrer sobre o comportamento do consumidor, em especial alunos de graduação, a respeito do processo de escolha do curso de Ciência da Computação. Foram descritos os conceitos e fases do comportamento ...
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    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
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    AutorBarcelos, Alessandra Mesquita Bastos (1)Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Campos, Daniel Rezende (1)Chaves, Gabriel Carvalho (1)Diniz, Tatiana Andaku Maia Barbosa Pinheiro (1)Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (1)Gandra, Júlia Duarte (1)Horta, Gustavo Henrique Bhering (1)Kalil, Érica Fernanda da Silva (1)Lima, Leandro Cearenço (1)... Ver maisAssunto
    Comportamento do consumidor (31)
    Consumidores (4)Consumo (Economia) (2)Consumo (Economia) - Aspectos morais e éticos (2)Energia elétrica (2)Fraude (2)Marca registrada (2)Marketing (2)Processo decisório (2)Redes sociais on-line (2)... Ver maisData de publicação2010 - 2019 (29)2008 - 2009 (2)Has File(s)Yes (31)

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