Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
Modelo de mensuração de impacto de inovação na produtividade e com competitividade setorial: análise do setor siderúrgico brasileiro
(2015)
A inovação tem sido objeto de estudo na atualidade. Diversos autores da academia
buscam entender usos, aplicações, tipologias e impactos desse tema. No campo dos
impactos, esta tese busca trabalhar a inovação com outros ...
Reorganização societária e sua relação com estratégia organizacional
(2015)
A reorganização societária se apresenta como detentora de instrumentos que viabilizam a realização de uma economia lícita de tributos, tais como a fusão, a cisão, a transformação e a incorporação,as quais, no âmbito das ...
A efetividade da gestão de recursos hídricos em Minas Gerais: avaliação das normas e dos processos de regulamentação das águas e seu distanciamento da percepção dos Stakeholders
(2015)
No atual cenário de mudanças climáticas e de escassez de recursos hídricos que assola o Brasil, a
efetiva gestão das águas garante a disponibilidade hídrica para as presentes e as futuras gerações,
em quantidade e qualidade ...
Antecedentes do desempenho em vendas em mercados de serviços de corretagem de imóveis
(2015)
Com o objetivo de identificar os fatores individuais, internos e externos que
impactam o desempenho do vendedor de imóveis, visando determinar os
antecedentes do seu desempenho em mercados de serviços de corretagem ...
Relações entre os construtos sucesso na carreira, satisfação com a carreira e comprometimento com a carreira: um estudo com docentes de ensino superior
(2015)
Esta tese contempla a temática da gestão de carreiras no contexto contemporâneo
no qual ocorrem profundas mudanças na natureza no mundo do trabalho com
reflexos nas trajetórias profissionais, com base em Hall (2002), ...
Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca
(2015)
As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das
organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações
que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
A intenção de compra de produtos piratas: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell
(2015)
Esta tese de doutorado tem o objetivo de investigar a influência das estratégias de negação, do
materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell no processo de intenção de
compra de produtos piratas. Por meio ...